Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

22 de Agosto de 2012 as 16:08:54



AÇAÍ NO PONTO - Rede de franquias lança novo formato: Totem


 

Rede de franquias Açaí no Ponto lança novo formato
 
Franquia de açaí frozen inaugura seu primeiro totem em Manaus
 
Acaba de ser lançada a nova versão de comércio de açaí frozen da franquia Açaí no Ponto. O novo formato é similar ao de máquinas de refrigerante ou sorvete italiano, onde ocupa um espaço de 1 m² e agrega o mesmo layout atraente já consagrado da marca.
 
Pequeno e prático, a máquina leva o nome de totem e necessita de apenas 1 funcionário para operá-la. Segundo Vander Aerosa, diretor da rede, uma das grandes vantagens desse formato é o baixo custo operacional.
 
Com o totem, pode-se servir 10 copos de açaí frozen por minuto com apenas 1 colaborador”,
afirma o diretor.
 
No dia 31 de julho, aconteceu a inauguração desta novidade na cidade de Manaus (AM). O totem foi instalado em frente a uma universidade e, claro, seu público-alvo é os jovens estudantes.
 
“As vendas foram fantásticas, ultrapassando todas as nossas expectativas. Areosa, satisfeito. “Estamos muito contente com o desempenho mostrado no lançamento dessa nova versão da franquia e acreditamos muito no potencial deste formato inovador”,
completa.
 
O totem vem equipado com uma máquina de frozen para a polpa de açaí, 4 dispensers de sólidos para alocação dos acompanhamentos (castanhas, granolas, cereais), 4 dispensers de líquidos e um pequeno freezer para água e refrigerantes à venda.
 
“Em pouco espaço, conseguimos dispor tudo o que o franqueado precisa”,
explica o diretor.
 
O custo para aquisição do totem é em torno de R$ 75 mil.
 
“Esse preço já inclui um estoque inicial de 500 litros de açaí”,
 
diz Aerosa. Ele estima uma grande procura de interessados pelo baixo investimento e as grandes possibilidades de ganhos.
 
“Vamos dar preferência a franqueados que já tenham experiência em operar quiosques do Açaí no Ponto”,
ressalta.
 
A franquia está em constante expansão. Oferecendo ao consumidor copos de polpa de açaí nos tamanhos 300 e 500 ml, o Açaí no Ponto já opera nos estados de Amazonas, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. O sucesso é tamanho que a previsão é que Miami, na Flórida, logo ganhe um quiosque da marca também.
 
“Nosso produto tem qualidade diferenciada e agrada a todos os paladares”,
finaliza o diretor.
 
 
 
Assessoria de Imprensa
Lacerda Comunicação – (17) 3222-1168
Renata Brito – (17) 9113-2798 – renata@lacerdapress.com.br



Fonte: Renata Brito, da LACERDA Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites