Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

20 de Agosto de 2012 as 17:08:31



NOT GUILTY - Atratividade do Mercado de Alimentação: Mais de 65% dos brasileiros se alimentam fora de casa


 

 
 
not guilty® chega ao Brasil para propor alimentação saudável ao fast food 
 
Nos últimos tempos, se tornou um hábito no Brasil se alimentar fora de casa, e em muitos casos de maneira inadequada. A pesquisa realizada pelo Data Popular no último ano (2011) constatou que 65,3% da população realiza suas refeições fora de casa.
 
Lanches e comidas gordurosas estão entre os principais pratos preferidos dos brasileiros na rua, e consequentemente podem surgir doenças como a diabete, colesterol, obesidade e a hipertensão devido a má alimentação.
 
A rede Suíça not guilty® chega ao Brasil com intuito de promover o fast food saudável e proporcionar ao cliente uma forma de se alimentar da melhor maneira possível, com pratos leves, saborosos, rápidos e sem precisarem ser  exclusivamente " verdes" ou vegetarianos,  mesmo na correria do dia a dia.
 
O menu da not guilty® foi elaborado pelo Chef Roman Okle, considerado o melhor do mundo em 2011, e conta com  10 opções de saladas, 7 opções de sopas, 3 opções de sanduiches e 12 de sucos, todos feitos com os ingredientes mais naturais disponíveis no mercado e toques orgânicos. 
 
"Somos uma empresa sustentável, preocupada em servir alimentação saudável, equilibrada, gostosa e com um jeito "twist" (algo surpreendente) que só nós sabemos preparar. Queremos que os nossos clientes sintam-se em um pedaço do paraíso quando estiverem em um restaurante da not guilty®",
detalha o empresário Sérgio Freire, CEO da empresa no País. 
 
Expansão
 
A not guilty® é um modelo de negócio rentável e lucrativo através de franchising tanto no Brasil quanto no exterior. A marca tem um elevado potencial de mercado para produtos e canais de distribuição.
 
A meta é inaugurar 30 unidades no Brasil até 2015, atingindo consumidores com idade a partir de 16 anos, baseados principalmente nas classes A e B com predomínio do público feminino.
 
A marca chama a atenção dos LOHAS generation, traduzido como Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade. Esse público está presente em todas as classes sociais e tem a saúde como conceito de vida. A empresa tem ainda um potencial enorme para se comunicar e atender às pessoas que gostariam de ter um estilo de vida "not guilty®", buscando uma pausa diante de suas vidas agitadas e dando mais atenção ao que comem.
 
Nos dias atuais, o mercado de alimentação em franquia vem passando por grandes mudanças, pois o público consumidor está ávido por novidades. Hoje, o Brasil destaca-se ocupando o 2º lugar no franchising mundial em redes de franquia. Mantendo a tradição Suíça, todas as novas lojas da not guilty® serão minuciosamente estudadas e implantadas de acordo com as rigorosas métricas de aprovação.Este plano consiste em 30 lojas em 3 anos. A primeira foi na Rua do Rócio, 209 - Vila Olímpia em São Paulo, SP.
 
Sobre a not guilty®
 
A empresa surgiu na Suíça, em 2007, quando Roland Wehrle, seu fundador ainda estava na faculdade. Depois de muitas pesquisas, decidiu abrir um negócio inovador, saudável, saboroso, sustentável e rápido. Assim nasceu a primeira loja fast food not guilty® no País. Em 2008, período em que o volume de consumo fora do lar representou 20,3 bilhões de francos suíços com taxa de crescimento entre 5% e 7% ao ano, Roland fecha uma parceria com Georg Lang, cofundador, graduado em hotelaria e gestão de restaurantes, com mais de quatro anos de experiência, para traçar as estratégias de marketing nesta operação.
 
Em 2010, é inaugurada a segunda loja da rede. Em 2011, a empresa chega ao Brasil, com o objetivo de oferecer refeições rápidas, leves e extremamente saudáveis sem ser exclusivamente "verde" ou vegeteriana para públicos das grandes cidades que fazem suas refeições for a de casa.
 
Not guilty®: Rua do Rócio, 209 - Vila Olímpia | Site: www.notguilty.com.br
 
 
 
 
Consulte o BUSCA FRANQUIA, no endereço a seguir, para saber mais sobre os custos do investimento e as características da franquia not guilty®
 
 
 .
 


Fonte: LIVIA CLOZEL Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites