Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Quinta-Feira, Dia 26 de Janeiro de 2017 as 21:01:54



CUBS - Rede de franquias de sandwiches chega ao Brasil com hot dog gourmet


Nova rede de sanduíches aposta no mercado brasileiro com Hot Dogs especiais de 22cm
 
Cubs chega ao Brasil e faz sucesso com hot dog gourmet em São José do Rio Preto
 
A marca Cubs Fast Food, que inaugurou sua primeira unidade no final de novembro, comemora o sucesso da loja nesses primeiros meses. A rede está fazendo o maior sucesso com seus hot-dogs gigantes de 22 cm, regados com uma grande quantidade de recheios e molhos especiais feitos pela casa.
 
A marca, criada em parceria com um grupo canadense, traz o conceito da comida de rua do país. As opções variam de acordo com o gosto do cliente, tendo inclusive uma opção totalmente vegana.
 
Os acompanhamentos variados como palitos de mussarela, anéis de cebola, palito rústico,  batata smile e  batata rústica são muito pedidos, além de oferecerem sobremesas, como waffle e donuts.
 
Localizada no Plaza Avenida Shopping, a unidade vende em média 1500 dogs por semana. Os lanches mais pedidos são o Monster, com salsicha, linguiça de pernil, queijos, bacon e geleia de cebolas caramelizadas, e o Montreal, que levanta a bandeira do tradicional Cheddar e Bacon.
 
Para Lucas Atanazio Vetorasso, diretor da rede, a procura pelos lanches se deve ao diferencial da marca que optou pelo já tradicional hot dog, incorporando novos elementos.
 
“A marca leva igualmente a sério: tamanho, qualidade e sabor. Além disso, o Cubs busca oferecer um atendimento primoroso. Para isso, o Panda, mascote da marca, ouve seu público e interage com ele o tempo todo nas redes sociais. Dessa maneira, conseguimos analisar e alcançar as expectativas dos clientes da marca.”,
 
conclui Lucas.
 
A rede Cubs iniciou sua expansão em todo o território nacional e, para isso, está selecionando franqueados em diversas áreas do país. Interessados devem entrar em contato pelo site da marca.
 
Conheça o modelo de negócios:
 
Investimento Inicial:                 R$159.900,00
Taxa de franquia:                     R$45.000,00
Área para o ponto:                   35 a 90 m²
Faturamento bruto mensal:      R$88.375,20
Royalties:                                 R$1.320,00
Taxa de publicidade:                R$440,00
Lucratividade média:               14% a 20% s/faturamento
Retorno do investimento:         de 12 a 24 meses
Contrato de franquia:               por 5 anos
 
Para mais informações: www.cubsbrasil.com.br
 


Fonte: Lucky Assessoria, Renata Ferro, tel.: (11) 5573-4777; www.luckyassessoria.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites