Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Terça-Feira, Dia 04 de Setembro de 2018 as 02:09:06



MANIA DE CHURRASCO ! Franquia Prime Steak House abre 60ª Loja


Mania de Churrasco !
Prime Steak House abre 60ª Loja
 
Frequentadores do Shopping Light, localizado na região central da cidade de São Paulo, poderão degustar os melhores cortes de carnes nobres na praça de alimentação
 
 
Reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping com preços convidativos, a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE finca sua bandeira em mais um centro de compras da cidade de São Paulo. Dessa vez, a marca abre as portas do seu 60º restaurante no Shopping Light, localizado no centro da cidade de São Paulo – uma das regiões mais movimentadas da capital.
 
Os frequentadores do centro de compras poderão, a partir de agora, degustar o Bom Churrasco, feito no fogo forte e temperado apenas com sal grosso. Também será possível saborear pratos completos e deliciosos burgers, da linha Churrasco Burger.
 
O novo restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE segue conceito lançado pela marca há alguns meses: o fast casual, ou seja, disponibiliza um salão bem decorado, com mesas e cadeiras para receber os clientes e acomodá-los de maneira confortável para que realizem suas refeições ou façam um happy hour. 
 
O espaço tem 172m² e capacidade para receber até 83 pessoas. “Temos excelente expectativa para esse novo restaurante da rede. A região central de São Paulo recebe um fluxo enorme de pessoas, diariamente, que acabam precisando fazer suas refeições fora de casa.
 
Aqueles que quiserem comer bem, a um preço justo, com bom atendimento e produto de qualidade, certamente encontrará seu lugar no Mania de Churrasco!”, avalia Glaucia Fernandes, gerente de marketing da rede de churrascarias.
 
A executiva ressalta que, até o final do ano, a rede deve chegar a 70 restaurantes, entre abertos e contratados. A expansão da rede segue uma estratégia de consolidação da marca na capital e no interior do estado de São Paulo, abertura de novos pontos em regiões como o Rio de Janeiro e Minas Gerais, bem como estados onde o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE ainda não tem unidades, mas enxerga excelentes oportunidades, como Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul.
 
Menu
 
Quem optar por fazer suas refeições no Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, recém-aberto no Shopping Light, vai encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes.
 
As carnes são selecionadas e tem origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de lojas de alimentação em shopping.
 
O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Cowboy. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, Onion Rings, batata belga, ovo caipira, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os consumidores da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.
 
Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso e tradicional Matte com Limão. Outra opção é a refrescante Berry Lemonade, uma limonada feita com a mistura de limão taiti e limão siciliano, harmonizada com saborosas amoras frescas.
 
O público do centro de São Paulo também encontra no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE uma linha especial chamada Churrasco Burger. São seis opções com hambúrgueres confeccionados com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Burger Salad, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue Cheese Salad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad.
 
Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece o Churrasco no Pão. São duas opções: Linguiça, preparado com linguiça de pernil, queijo prato e vinagrete; e X- Frango Salad, feito com filet de frango, queijo prato, alface, tomate grape e cenoura ralada. Para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante.
 
 
 
Busque no endereço a seguir informações sobre como tornar-se franqueado 
 


Fonte: Scaramella Press





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites