Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Quinta-Feira, Dia 27 de Maio de 2010 as 14h:30



Risotto Mix lança campanha de risottos combinados


Foco da ação está nas mulheres e no público que almoça durante a semana com vale-refeição

A Risotto Mix - rede de franquias especializada em culinária rápida - anuncia a sua campanha de Risottos Combinados em todas as lojas da marca. Com foco no público feminino e em quem almoça durante a semana usando o vale-refeição, a ação contempla diversas opções de risotos e acompanhamentos que podem ser combinados, além de alguns pratos já montados para o cliente.

A estratégia deve impulsionar as vendas nos restaurantes da Risotto em até 15%. Para adequar a promoção às diferentes realidades das lojas, também haverá 3 modelos de criação, em que será possível variar as carnes: (o mix de carnes + picanha e alcatra, mix de carne + alcatra e sem picanha; e o mix de carne + picanha + filet mignon, sem alcatra.). Os Risottos Combinados vêm em meia porção e têm um preço médio de R$ 15,90. "Percebemos em ações passadas que este tipo de estratégia nos dá um excelente resultado nas vendas. Além de reforçar nossa presença nas praças de alimentação, ajuda a popularizar nossos pratos e fidelizar nossos clientes", comenta Aline Mathias, gerente de marketing da Risotto Mix.Exemplo de combinação: Alcatra + Risoto Piemontês + Legumes na manteiga.

Sobre a Risotto Mix

A Risotto Mix, desde 2001, oferece o melhor da culinária internacional e brasileira, por meio de um mix de opções que fazem da rede o fast-food mais completo. Atualmente, a rede conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e é uma das empresas que mais cresce em faturamento dentro do segmento de franchising nos últimos três anos.



Fonte: TEXTO & IMAGEM





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
06/05/2010
"Fábrica Verde" de Refrigerantes do Sistema Coca-Cola Brasil é inaugurada em Maceió
 
05/05/2010
Bon Grillê renova cardápio e investe no reposicionamento da marca dentro das praças
 
03/05/2010
Vivenda do Camarão chega ao Maranhão
 
Empadinha de Banana com Canela da Empada Brasil oferece sabor com apenas 147 Kcal  03/05/2010
Empadinha de Banana com Canela da Empada Brasil oferece sabor com apenas 147 Kcal
 
03/05/2010
China House anuncia combos especiais para o Dia das Mães
 
16/04/2010
Vivenda do Camarão expande e inaugura primeiro restaurante em Contagem
 
16/04/2010
McDonald's lança novos copos da Coca-Cola
 
16/04/2010
Subway segue em expansão no interior de São Paulo e inaugura 3 novas unidades
 
Novas Franquias: Mentha Pimentha e Espetíssimo  09/04/2010
Novas Franquias: Mentha Pimentha e Espetíssimo
 
09/04/2010
China House contrata para início imediato em suas 15 unidades em São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites