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Informática | Tecnologia

14 de Março de 2013 as 21:03:50



NETCALLCENTER - Rede em expansão fora do eixo Rio-São Paulo


NetCallCenter chega ao Espírito Santo e reforça expansão fora do eixo Rio-São Paulo

 
Sexta unidade da rede atenderá empresas de todos os portes já instaladas ou que estão chegando à região;
 
O crescimento do Estado do Espírito Santo tem atraído a atenção e o investimento de muitas empresas de pequeno, médio ou grande porte, de diversos setores.
 
Um dos motivos para que companhias migrem parte de suas operações para a região é a produção de petróleo em camadas pré-sal, que promete movimentar a economia local. Esse cenário deve gerar alta demanda para o segmento de serviços de atendimento ao cliente.
 
De olho nesta tendência, a NetCallCenter, empresa especializada na comercialização e implementação de franquias de contact center, anuncia a abertura de mais uma unidade franqueada, desta vez em Colatina (ES), para atender organizações de diversas áreas que estão instalando-se no Estado.
 
A inauguração consolida o sucesso do primeiro modelo de franquias de contact center do País, lançado pela companhia em julho de 2011 e que, em um ano e meio, já possui outras cinco operações.
 
Com investimento inicial de R$ 850 mil e espaço que comporta até 200 posições de atendimento (PAs), a NetCallCenter Colatina inicialmente contará com 20 posições e toda a infraestrutura tecnológica necessária, o que permitirá disponibilizar serviços de SAC; Help Desk; Ouvidoria; Monitoria de Qualidade; Televendas; além de soluções como Atendimento via chat, SMS, Vídeo Atendimento, Gerenciador de E-mails, Mídias Sociais e Atendente Virtual.
 
O objetivo é ampliar as oportunidades até 2014, o que deve gerar 200 empregos diretos e quase 400 indiretos na região.
 
“Temos certeza de que estamos levando o que há de melhor em atendimento ao cliente para o Espírito Santo”,
 
diz Diego Teixeira, um dos investidores da nova unidade.
 
“Temos uma ampla oferta de estrutura, produtos pessoas e gestão do relacionamento disponibilizada pela franqueadora e queremos ser referência em call center no Estado”,
 
completa Danilo Nascimento, seu sócio nesta empreitada.
 
A NetCallCenter Colatina prestará serviços de atendimento personalizado e diferenciado, incluindo soluções integradas de software e tecnologia de ponta. A nova unidade atenderá empresas de todos os portes, sejam elas do setor de saúde, varejo, educação, instituições financeiras, entre outras, em todo o estado.
 
“Muitas companhias estão se deslocando para o Espírito Santo justamente por ser uma região com muitas oportunidades de negócios. Por isso, percebemos que há cada vez mais demanda por nossos serviços, mas pouca profissionalização e qualidade nos serviços prestados”,
 
explica Diego Teixeira.
 
“Sentimo-nos na responsabilidade de levar conhecimento profissional, melhores práticas e desenvolvimento social para a região”,
completa Danilo Nascimento.
 
Economista, Diego Teixeira possui experiência de nove anos no setor de internet e telefonia. Danilo Nascimento é Administrador, com outros títulos acadêmicos importantes. Os empresários conhecem bem setor de saúde, empresas provedoras de planos médicos, seguros, serviços financeiros, dentre outras e sabem que há oportunidade para as ofertas de serviços especializados da NetCallCenter na região.
 
“A proposta da franquia NetCallCenter é muito sólida. Sentimos total segurança de que era isso que procurávamos”,
complementam Diego e Danilo.
 
Para implementar a NetCallCenter Colatina, a  franqueadora está oferecendo todo o suporte – técnico e comercial – necessário e sua expertise de mais de 10 anos em soluções de contact center.
 
Além do projeto arquitetônico e uma lista completa de fornecedores homologados, com qualidade comprovada, a NetCallCenter também disponibiliza um software de CRM completo e facilidades como assistência de marketing, apoio em campanhas locais realizadas na região do Espírito Santo, capacitação profissional, manual de operações, entre outras vantagens.
 
“Estamos tendo todo o apoio em questões como estruturação, tecnologia e consultoria para que tudo saia da forma combinada”,
comemora Danilo.
 
Segundo Clarice Kobayashi, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da NetCallCenter e idealizadora do projeto de franquias, um grande diferencial do modelo de franquias NetCallCenter é permitir que a rede de atendimento trabalhe com características locais, como a fala, sotaques e costumes do atendente, além do seu conhecimento sobre a região, o que aprimora o serviço prestado.
 
“O profissional da central de atendimento de uma rede farmacêutica pode, por exemplo, explicar ao consumidor que em virtude da chuva seu pedido será entregue em 15 minutos ao invés de 10”, ou que “o novo plano de saúde que está atuando na região oferecerá benefícios aos usuários, como parceria com o laboratório clínico que funciona na cidade de Colatina ou outro município”,
exemplifica.
 
“Esse foi um dos pontos que nos atraiu”, diz Danilo. “Entender a necessidade específica do cliente e utilizar o mesmo linguajar da região, conhecendo a geografia, os costumes e a cultura são fundamentais para obter a satisfação dele ao final do atendimento”,
acredita.
 
Outra vantagem apontada por Clarice é a diminuição do turnover e de absenteísmo.
 
“As pessoas costumam valorizar mais as oportunidades, pois geralmente moram perto do trabalho e têm mais facilidades”, conta. “Essa retenção maior do emprego é muito benéfica para os resultados”,
garante.
 
“Queremos desenvolver uma estrutura onde as pessoas tenham um bom ambiente de trabalho, o que resulta em qualidade na operação”,
aponta Diego.
 
De acordo com Clarice, o novo negócio representa mais um passo para a estratégia de expansão da marca NetCallCenter Brasil afora.
 
Sobre a NetCallCenter - Em 2001, foi criada a NetCallCenter e, em 2005, estabeleceu uma parceria com a Orbium, que atua no mercado desde 1999. Com a iniciativa, a empresa intensificou sua oferta de soluções para o mercado de CRM.
 
Em maio de 2007, houve a fusão entre as duas empresas que deu origem a NetCallCenterOrbium, especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes.
 
Recentemente, em linha com as necessidades do mercado, a NetCallCenter e a Orbium foram novamente separadas, com atuação específica para cada empresa.
 
Acesse www.netcallcenter.com.br para mais informações sobre a empresa.


Fonte: Rosa Arrais Comunicação





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