Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

Sábado, Dia 22 de Dezembro de 2012 as 23:12:11



PRÓXIMO - 100 lojas próprias e franquias nos próximos 5 anos


 

Novo site e promoção marcam início da operação da PRÓXIMO no setor brasileiro de games
 
Novo layout, fácil navegação e compra em apenas três cliques. Estes são os diferenciais do site www.proximogames.com.br. A empresa preparou uma ação especial. Quem comprar lançamentos ganha 20% na compra de jogos de catálogo e acessórios.
 
A PRÓXIMO, rede especializada em games que recentemente anunciou o início da operação no Brasil por meio de um modelo de negócio formatado por lojas próprias, franquias e e-commerce, anuncia a reformulação do site www.proximogames.com.br.
 
Com novo layout, facilidade de navegação e possibilidade de o cliente fazer compras com apenas três cliques, o novo site chega com uma promoção exclusiva para os clientes online que promete agitar os gamers.
 
Os clientes que acessarem o site (www.proximogames.com.br/comprejunto) e comprarem um game “lançamento” ganham 20% na compra de um jogo de “catálogo” ou de acessórios, desde que os produtos estejam no mesmo pedido e enquanto durarem os estoques.
 
“Chegamos ao mercado com um portfólio imenso para todos os consoles e todos os perfis de gamers. Além disso, trouxemos para o nosso site os mesmos diferenciais que temos em nossas lojas físicas, que é a excelência em atendimento e o máximo de informações sobre o universo dos gamers. Assim, a promoção ‘Compre Junto’ é uma boa forma de celebrar a reformulação do site e uma excelente oportunidade para os gamers neste Natal”,
 
comenta o diretor de negócios para varejo digital da PRÓXIMO, Yves van Hemelryck.
 
PRÓXIMO chega para agitar o mercado no Brasil e América do Sul
 
O início das operações da PRÓXIMO no Brasil começou em julho, quando o fundo de investimentos Brickell Global Investment Fund LLC (Estados Unidos) adquiriu a “Próximo Games”, de Curitiba (PR); após isso, o nome mudou para “PRÓXIMO”.
 
O passo seguinte foi a reformulação do site sob uma plataforma de e-commerce capaz de suportar grandes fluxos e garantir atendimento excelente aos clientes e a inauguração de duas lojas nos shoppings Villa Lobos e Eldorado (São Paulo, SP), além do escritório central em Alphaville (Barueri).
 
Para ser referência no mercado de games, a PRÓXIMO anuncia investimentos iniciais de R$ 30 milhões.
 
Em cinco anos, planeja abrir 100 lojas (próprias e franquias) e atender mais de 10 mil pedidos online ao dia, com um portfólio com mais de 3 mil itens e meta de chegar a 2017 com faturamento anual de R$ 1 bilhão na América Latina.
 
Sobre a PRÓXIMO
 
A PRÓXIMO é uma rede especializada em games que atua por meio de lojas próprias, franquias e e-commerce.
 
Atualmente, a rede conta com três lojas próprias, em Curitiba (PR) e São Paulo (Shopping Villa Lobos e Shopping Eldorado) e um portfólio com mais de 3 mil itens, entre games, consoles e acessórios.
 
O plano de expansão da PRÓXIMO envolve a abertura de 100 lojas (próprias e franquias) e atendimento de mais de 10 mil pedidos online ao dia em cinco anos, quando a empresa projeta o faturamento anual de R$ 1 bilhão nos mercados do Brasil e da América Latina.


Fonte: Laura Magalhães, da ADS Comunicação Corporativa; www.adsbrasil.com.br; tel. 11 5090-3038





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
15/10/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
12/09/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de ProdutosEsportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
11/08/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
01/07/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de produtos esportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
LIGA RETRÔ na 24ª ABF Franchising Expo com presença de Ademir da Guia 26/06/2015
LIGA RETRÔ na 24ª ABF Franchising Expo com presença de Ademir da Guia
 
LOJA DAS TORCIDAS - Bom negócio em um País vidrado em futebol 09/06/2015
LOJA DAS TORCIDAS - Bom negócio em um País vidrado em futebol
 
03/06/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
05/05/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de produtos esportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
30/03/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de produtos esportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
LOJA DAS TORCIDAS - Bom negócio em um País vidrado em futebol 02/03/2015
LOJA DAS TORCIDAS - Bom negócio em um País vidrado em futebol
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites