Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Quarta-Feira, Dia 05 de Maio de 2010 as 17h:34



"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze


Desafio interno visa incentivar a pró-atividade das equipes franqueadas.

A campanha Equipe Campeã promete mobilizar 'com força total' a rede de franquias do Instituto Embelleze, no segundo trimestre de 2010. A promoção é uma iniciativa da Franchising para envolver e interar as equipes comerciais, das diversas franquias espalhadas pelo país.

 

"Com essa ação pretendemos alcançar todos os funcionários envolvidos nas franquias, a fim de despertar o espírito competitivo de forma saudável e objetiva", explica Hilton Vagner, gestor de operações do Instituto Embelleze Franchising.

 

Entre os desafios, a captação de novos alunos, por meio de matrículas que prevêem descontos promocionais, está em primeiro lugar, com metas devidamente estabelecidas. Como incentivo, as 'equipes campeãs' ganharão uma televisão LCD de 42 polegadas, e os vices, um aparelho 22 polegadas.

 

"Esperamos superar a marca de 38 mil novos alunos pelo Brasil. Para que isso aconteça, já estamos estimulando os franqueados, com a realização de encontros comerciais", afirma Vagner.

 

Mais que vender, a rede pretende estimular os funcionários a vestirem a camisa da empresa. "É muito satisfatório que o grupo se empenhe para o crescimento do Instituto Embelleze. Pois assim ele verá que não é apenas o sucesso da cadeia que está crescendo, mas o seu sucesso profissional também", diz o gestor.

 

O aluno também ganha

 

Pensar no futuro do estudante é obrigação de uma empresa educacional. Paralela à campanha de marketing interna, o Instituto Embelleze também desenvolveu um mote para beneficiar o matriculado.

 

Intitulada Craque da Beleza a campanha oferece prêmios aos alunos que se matricularem durante o período da Copa do Mundo.

 

"No ato da matrícula o candidato receberá a Raspadinha Show de Bola, e poderá ganhar isenções de matrícula, descontos na mensalidade ou kits de beleza. E assim, já vai sentindo como é pertencer a uma equipe campeã" finaliza Vagner.



Fonte: Ass. De Comunic. E Marketing





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ÁGUA DE CHEIRO  Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista 19/05/2018
ÁGUA DE CHEIRO Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista
 
SUAV  Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza 23/04/2018
SUAV Franqueadora oferece Test Drive de operação de Salão de Beleza
 
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado 12/09/2017
DEPILE-SE Franquias - Baixo Investimento e Estratégia com Diferenciais de Mercado
 
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade 11/09/2017
BeautyB - Sobrancelhas e Unhas - Proposta de Baixo Investimento e Alta Rentabilidade
 
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista 05/09/2017
PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista
 
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo 17/06/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
23/05/2017
MUNDO VERDE - Rede de lojas de produtos naturais busca expansão em São Paulo
 
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub 04/04/2017
EMAGRECENTRO - Rede de Franquias comemora 31 anos com novidades: EsthetiClub
 
18/02/2016
EXTRATOS DA TERRA - Franquia de produtos naturais: investimento R$ 75 mil
 
18/02/2016
SPA DAS SOBRANCELHAS - Franquia com Investimento de R$ 80 mil a R$ 277 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites