Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Comunicação | Gráfica | Fotografia

27 de Agosto de 2012 as 17:08:58



FUNCLICK - Rede lança versão retrô.


 

Na capital carioca, rede especializada em eventos mostra a nova atração de fotos instantâneas em tirinhas para diversão em festas
 
A FUNCLICK - franquia brasileira com expertise em entretenimento - participa com animação e novidade do XI Workshop Inesquecível Casamento Rio de Janeiro, em 25 e 26 de agosto.
 
Com mais de cinco anos no mercado, também atuante nos EUA e sempre atenta as tendências, a rede apresenta uma nova opção interativa para os noivos: o Funclick Retrô - fotos únicas sequenciadas e em tirinhas. 
 
A atração funciona como “um espelho digital” - os convidados podem brincar e utilizar acessórios (chapéus, óculos, perucas ...) na hora do clique, com visual “vintage” da máquina e nas fotos. As imagens são disponíveis em quatro sequências de poses, em formato de duas tiras, impressas em oito segundos e cortadas na hora.
 
Os visitantes do workshop interessados nas inovações podem experimentar todos os potenciais do FUNCLICK Retrô: diversão, tecnologia inovadora, customização  e rapidez  (impressas, por e-mail ou nas mídias sociais).
 
Outro diferencial da FUNCLICK é facilidade para os noivos com o serviço único de relacionamento. O registro do contato dos fotografados é entregue em CD. Um recurso prático para auxiliar o envio de mensagens de agradecimento por e-mail.
 
Para Andrea Castelo Branco - franqueada do Rio de Janeiro – a presença no Workshop Inesquecível Casamento Rio de Janeiro é muito importante pelo público segmentado.
 
“É uma oportunidade para as pessoas ficarem encantadas com o Funclick e solicitarem para suas festas,”
 
comenta.
 
Sobre a FUNCLICK
 
Fundada em 2000, a FUNCLICK é uma franquia com excelência em eventos presente no território nacional e também nos EUA. Tem sede em São Paulo e unidades em Rio de Janeiro,  Belém, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Recife, São Luiz, Campo Grande, São José do Rio Preto e Salvador.
 
Atração inovadora, interativa e muito divertida, desenvolvida para alcançar objetivos reais de marketing. Um sistema rápido e encantador de fotos impressas e por e-mail, tudo com qualidade FullHD. Registra imagens e dados para relacionamento como: nome, telefone, e-mail, etc., de quem participa da ação, permitindo assim continuar o contato após o evento.
 
Os diferenciais são o profissionalismo da equipe no desenvolvimento dos projetos, tratamento individualizado e a exclusiva tecnologia. A empresa possui uma vasta lista de clientes como: Apex-Brasil, Boticário, Cartoon Network, LG, MasterCard, Itaú, Kibon, TAM, TIM, Toyota, Skol, Oi, Coca-Cola, Nestle e Centauro.
 
 
 
 
 
 
Pesquise no BUSCAFRANQUIA informações completas sobre
a franquia FUNCLICK, no endereço a seguir:
 
 
 
 
 
 


Fonte: Larissa Olim, www.segs.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
13/01/2015
TICKET COM- Franquia de publicidade com Investimento de R$ 30 mil a R$ 113 mil
 
09/01/2015
VIDEOTECA VIDEOLOCADORA - Franquia de locação de vídeo com Investimento de R$ 141 mil a R$ 280 mil
 
11/12/2014
ECO OFFICE - Franquia de cartuchos e impressão com Investimento de R$ 90 mil a R$ 150 mil
 
03/12/2014
SEU EVENTO.NET- Investimento de R$ 18 mil a R$ 33 mil
 
20/11/2014
DATAPHOTO - Franquia de fotografia - Investimento R$76 mil e R$222 mil
 
14/11/2014
OI - Franquia de telecomunicações: investimento de R$ 260 mil a R$ 700 mil
 
13/11/2014
BUS TV - Franquia de publicidade - Investimento R$39 mil
 
10/11/2014
ALPHAGRAPHICS - Franquia de gráfica - Investimento R$ 820 mil a R$ 1470 mil
 
26/10/2014
JORNAL SEXTA-FEIRA - Franquia de jornais com investimento a partir de R$ 50 mil
 
15/10/2014
XTIK - Franquia de venda de brindes corporativos com Investimento de R$ 20 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites