Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

24 de Julho de 2019 as 01:07:05



MAIS 1 COFFEE TO GO Rede lança as primeiras 5 unidades franqueadas


Mais1 - Coffee To Go
 
Grupo de franquias lança rede de cafeterias "to go" inspirada no modelo que é sucesso nas principais capitais do mundo
 
Com pioneirismo no ramo das cafeterias brasileiras, a Mais1 - Coffee To Go é mais uma rede franqueadora da holding paranaense PDMG e chega ao mercado com as cinco primeiras unidades a serem inauguradas nos próximos 3 meses
 
Café quentinho, fornadas de pão de queijo, croissants e cookies a um clique. Por meio de um totem com touch screen, instalado em compactas lojas de até 15 m², o cliente pode solicitar o pedido, pagar e buscar no balcão com o atendente - tudo em até 05 minutos, aproximadamente. Esta é a principal proposta da nova marca da holding PDMG, a Mais1 - Coffee To Go.
 
Criada em Curitiba (PR), reduto de torrefadoras de café, a nova rede vem com o intuito de facilitar o dia a dia das pessoas unindo tecnologia e autoatendimento.
 
"Seremos cafeterias de rua, em espaços compactos, com um cardápio de alta qualidade. Tudo isso atrelado a uma experiência de autoatendimento, para entregar maior agilidade aos consumidores e a preços justos. O café espresso, por exemplo, custará R$ 3,50, e café gelado R$ 7,00",
 
explica Hilston Guerim, sócio-fundador da Mais1.
 
De acordo com ele, a ideia de criar a empresa surgiu a partir de viagens pelas principais capitais do mundo.
 
"Tivemos como objetivo trazer o conceito to go para o Brasil, unindo o rápido com o prático. Por isso, criamos um plano de negócios simples, de fácil operação, fácil controle de estoque e caixa, pequenos pontos com aluguéis menores e uma equipe de atendimento simplificada e reduzida",
 
pontua Guerim.
 
O conceito por trás do nome Mais1 remete à ideia de facilidade que existe na proposta da rede e também do objetivo de expansão.
 
"Pedir mais 1 café, mais um pão de queijo ou qualquer outro produto de nosso cardápio em poucos cliques. Essa facilidade e nova experiência de consumo em estabelecimentos físicos nos dá boas expectativas de revolucionar este mercado de cafés e lanches rápidos com a abertura de mais e mais unidades Mais1 pelo país",
 
define Gare Marques, sócio e diretor de marketing da rede.
 
Além de ambientes menores, a rede de cafeterias também preza por cardápio enxuto. Serão apenas 12 itens, inclusive, com quatro horários diferentes e fixos para cada saída de pão de queijo, croissant e cookie. 
 
"Acreditamos que dentro da rotina do nosso cliente ele vai ter na cabeça que na Mais1 teremos sempre um produto fresco",
 
explica o executivo.
 
Primeiras lojas
 
A primeira loja da Mais1 tem como previsão ser inaugurada em agosto, na cidade-sede da franqueadora, em Curitiba (PR) - as outras quatro já negociadas devem estar em operação plena nos meses seguintes.
 
Os empreendedores interessados em investir em uma loja Mais1 de qualquer cidade do Brasil devem se preparar para investimento inicial de R$ 90 mil (já com taxa de franquia), com faturamento médio bruto entre R$ 40 mil a R$ 50 mil e lucro de 15%.
 
Além da Mais1, a holding de franquias PDMG tem sob seu guarda-chuva as marcas Sniper (rede de entretenimento airsoft), Rio Custom (sandálias fashion para exportação) e o Chelsea Burgers & Shakes (rede de hamburguerias premium).
 
Sobre a Mais1 - Coffee To Go
 
A Mais1 é uma rede de franquias de cafeterias do grupo PDMG que chega ao mercado em 2019 com uma proposta de aliar tecnologia e autoatendimento em suas lojas.
 
Em espaços compactos de até 15m², as cafeterias oferecem 12 itens de alta qualidade e um preço justo. Para adquirir uma unidade, o investimento inicial é a partir de R$ 90 mil (já com a taxa de franquia).


Fonte: NATALIE CARATI, da MGAPRESS - natalie@mgapress.com.br - tel 11-3661.3131





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
PIZZARIA DI NAPOLLI - Rede visa dobrar de tamanho em 2023 04/06/2023
PIZZARIA DI NAPOLLI - Rede visa dobrar de tamanho em 2023
 
SMART STORE - Empreendedoras celebram Dia das Mães com independência financeira 15/05/2023
SMART STORE - Empreendedoras celebram Dia das Mães com independência financeira
 
TINTAS MC - Após Pandemia, mãe e filho passaram a ser franqueados em Sampa 15/05/2023
TINTAS MC - Após Pandemia, mãe e filho passaram a ser franqueados em Sampa
 
RUN MORE - Rede abre Nova Franquia em Passo Fundo 26/04/2023
RUN MORE - Rede abre Nova Franquia em Passo Fundo
 
FRANQUIAS de Saúde, Beleza e Bem-Estar têm Alta de 21,5% 15/04/2023
FRANQUIAS de Saúde, Beleza e Bem-Estar têm Alta de 21,5%
 
BIO MUNDO - Páscoa 2023 tem recorde de lançamentos para atender consumidores 09/04/2023
BIO MUNDO - Páscoa 2023 tem recorde de lançamentos para atender consumidores
 
ABF Excelência em Franchising 2023 premia 225 Redes - Conheça AQUI 09/04/2023
ABF Excelência em Franchising 2023 premia 225 Redes - Conheça AQUI
 
CHEIRIN BÃO - Rede de Franquias de Cafeteria já é a maior do País 05/04/2023
CHEIRIN BÃO - Rede de Franquias de Cafeteria já é a maior do País
 
CLÍNICA DA CIDADE - Rede quer superar 100 unidades franquiadas em 2023 03/04/2023
CLÍNICA DA CIDADE - Rede quer superar 100 unidades franquiadas em 2023
 
ALEXANDRE PADILHA: Nova Regra Fiscal combinará Meta de Superávit e Controle de Gastos 29/03/2023
ALEXANDRE PADILHA: Nova Regra Fiscal combinará Meta de Superávit e Controle de Gastos
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites