Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

03 de Outubro de 2011 as 12h:26



EURODATA - Grupo Eurodata lança Uniconcursos


Voltada para a capacitação de candidatos para concurso público brasileiro, marca deve capacitar 100 mil pessoas no primeiro ano de atuação

O Grupo Eurodata - principal rede de qualificação profissional do País – acaba de lançar a Uniconcurso, marca de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB. Com a maior linha de cursos do mercado, a expectativa do Grupo é de que o faturamento receba um incremento de 30% no próximo ano.

O mercado de concursos públicos no Brasil recebe cerca de 1,6 milhões de inscrições e movimenta cerca de R$1 bilhão por ano. “Esse mercado está em constante crescimento e representa uma excelente oportunidade de negócios para os empreendedores de todo o país”, afirma Ramon Asensio, presidente do Grupo Eurodata. - 

Os cursos oferecidos pela Uniconcurso são elaborados por profissionais altamente qualificados e com experiência em preparar os interessados em desenvolver o conhecimento dos chamados “concurseiros”. Todo o material é apresentado por videoaulas, ou seja, aulas gravadas em formato de vídeo, utilizando recursos multimídia para oferecer a melhor tecnologia para o aprendizado. “Outra vantagem do método é a praticidade que o aluno tem de estudar em diferentes momentos do dia”, explica Asensio. 
Sobre a Uniconcursos

A Uniconcurso – marca de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB – foi lançada em 2011. Atualmente, o mercado de concursos públicos movimenta cerca de R$1 bilhão e atrai em media 1,6 milhões de inscrição por ano, sendo um dos segmentos que mais cresce no país. No Rio de Janeiro, por exemplo, mais de 500 concursos estão com editais em andamento. A Uniconcurso oferece pacotes específicos para cada um desses concursos e também cursos preparatórios para a OAB, todas as fases e áreas.

 

Sobre a Eurodata

Com mais de 16 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com mais de 350 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil. A solidez da empresa é refletida no mercado pelo marco de mais de 2,5 milhões de alunos formados. Entre as mais de 1000 opções de cursos oferecidas estão as áreas Administrativa, Finanças, Recursos Humanos, Informática, Inglês, Marketing, Logística, Pedagogia, Letras, Ciências Sociais, Concursos Públicos, Preparatórios para a OAB, Gestão Imobiliária, Economia, Contabilidade, Gestão de Turismo e Ferramentas de Gestão.

Informações para Imprensa – Eurodata -  www.eurodata.com.br

Texto & Imagem Assessoria de Comunicação Jornalistas Responsáveis: Richele Manoel – richele@textoimagem.com.brAssistente de jornalismo: Marina Valeriano – marina@textoimagem.com.brDiretora de Redação: Ana Paula Soares Telefone: 2146-0909www.textoimagem.com.

br  



Fonte: Texto Imagem Assessoria de Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017 14/06/2017
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017
 
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo 14/06/2017
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo
 
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade 30/01/2017
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade
 
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS 02/01/2017
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS
 
SEBRAE E ABF promovem Curso 28/09/2016
SEBRAE E ABF promovem Curso "Entendendo o Franchising" em São Paulo
 
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País 02/03/2016
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País
 
16/02/2016
UNITED INSTITUTE - Franquia de Escola de Idiomas. Investimento: R$ 95 mil a R$ 285 mil
 
03/02/2016
LEGO Education anuncia abertura de mercado para novos distribuidores no Brasil
 
05/02/2016
SMARTZ SCHOOL - Franquia de reforço escolar: Investimento R$ 14 mil a R$ 59 mil
 
02/02/2016
YÁZIGI INTERNEXUS - Franquia Escola de Idiomas Investimento: R$84mil a R$284mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites