Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

13 de Setembro de 2011 as 11h:52



EURODATA e UNICONCURSO patrocinam Seleção Brasileira na tradicional Copa Roca 2011


Os dois jogos serão contra a Argentina e acontecem nos dias 14 e 28 de setembro Painéis de LED do Grupo Eurodata e da Uniconcurso serão espalhadas por toda a volta dos campos

SETEMBRO/2011 – O Grupo Eurodata - principal rede de qualificação profissional do País – e a Uniconcurso – marca de cursos preparatórios para concursos públicos, OAB e ENEM - patrocinam a Seleção Brasileira nos dois jogos clássicos da Copa Roca 2011. Disputado entre Brasil e Argentina e com um jogo marcado para cada território, o primeiro embate entre as seleções acontece nesta quarta-feira, às 21h50, em Córdoba (ARG). A partida da volta está marcada para o dia 28 de setembro, em Belém (BRA).

Como forma de apoiar o futebol nacional e incentivar a nova seleção para importantes competições futuras, como a Copa do Mundo, o Grupo Eurodata patrocina estes clássicos e aposta no esporte como protagonista de uma nova geração de brasileiros. 

Disputada pela primeira vez em 1914, o Superclássico foi idealizado pelo general argentino Julio Roca, com o intuito de estreitar as relações entre os dois países. Das 12 edições, os brasileiros levaram a melhor oito vezes. A última edição, disputada em 1976, teve vitória verde e amarela. Ao contrário das competições anteriores, a antiga Copa Roca não contará com os principais jogadores dos dois países.

 

 

Sobre a Eurodata

Com mais de 16 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com mais de 350 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil. A solidez da empresa é refletida no mercado pelo marco de mais de 2,5 milhões de alunos formados. Entre as mais de 1000 opções de cursos oferecidas estão as áreas Administrativa, Finanças, Recursos Humanos, Informática, Inglês, Marketing, Logística, Pedagogia, Letras, Ciências Sociais, Concursos Públicos, Preparatórios para a OAB, Gestão Imobiliária, Economia, Contabilidade, Gestão de Turismo e Ferramentas de Gestão.

 

Informações para Imprensa – Eurodata -  www.eurodata.com.br

Texto & Imagem Assessoria de Comunicação Jornalistas Responsáveis: Sheila Fiuza – sheila@textoimagem.com.brAssistente de jornalismo: Marina Valeriano – marina@textoimagem.com.brDiretora de Redação: Ana Paula Soares Telefone: 2146-0909

www.textoimagem.com.br


 

  



Fonte: Texto & Imagem Assessoria de Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017 14/06/2017
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017
 
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo 14/06/2017
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo
 
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade 30/01/2017
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade
 
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS 02/01/2017
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS
 
SEBRAE E ABF promovem Curso 28/09/2016
SEBRAE E ABF promovem Curso "Entendendo o Franchising" em São Paulo
 
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País 02/03/2016
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País
 
16/02/2016
UNITED INSTITUTE - Franquia de Escola de Idiomas. Investimento: R$ 95 mil a R$ 285 mil
 
03/02/2016
LEGO Education anuncia abertura de mercado para novos distribuidores no Brasil
 
05/02/2016
SMARTZ SCHOOL - Franquia de reforço escolar: Investimento R$ 14 mil a R$ 59 mil
 
02/02/2016
YÁZIGI INTERNEXUS - Franquia Escola de Idiomas Investimento: R$84mil a R$284mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites