Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

06 de Maio de 2010 as 14h:29



Grupo Eurodata lança a Eurodata Interativa, nova franquia da rede


Com a terceira bandeira na marca, rede deve chegar a 500 unidades nos próximos dois anos.

Comemorando 15 anos de mercado, o Grupo Eurodata - que conta com a Eurodata - rede especializada em qualificação profissional e também com o Extreme - curso de inglês de conteúdo exclusivo - anuncia a terceira bandeira da marca: a Eurodata Interativa. A novidade foi apresentada oficialmente na Eurodata Interativa Business Fair, evento exclusivo para investidores e interessados abrir uma franquia que ocorreu em abril no  Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Com o lançamento desse novo formato, a rede espera fechar 200 novos contratos e ultrapassar o número de 500 unidades em mais de 20 estados brasileiros até o final do ano. "Nosso grande objetivo é alcançar a liderança do mercado em um curto espaço de tempo. Vamos preencher uma lacuna existente no mercado e oferecer cursos que atendam as necessidades e expectativas do nosso público-alvo", revela Ramon Asensio, presidente do Grupo Eurodata.

 

Entre os diferenciais da Eurodata Interativa está a possibilidade de instalar uma unidade em todas as cidades do país, mesmo naquelas com menos de 20 mil habitantes. "Com isso, vamos ampliar a capilaridade do Grupo nas capitais e também nas cidades com menor índice populacional. Acreditamos num potencial de duas mil unidades da Eurodata Interativa somente no Brasil", afirma o presidente do grupo.

 

De acordo com Asensio, o Grupo Eurodata oferece inúmeras opções de negócios para os mais variados interesses e perfil de investidores. "Apresentamos diferentes planos de negócios com alto retorno e baixo investimento. Com investimento a partir de R$70 mil já é possível abrir uma unidade da rede", finaliza.

 

Sobre o Grupo Eurodata

 

Com 15 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com 244 unidades espalhadas por praticamente todo o Brasil. A empresa possui 160 franquias, 84 unidades próprias e sua solidez no mercado é refletida pelo marco de mais de 1 milhão de alunos formados. Em 2009, a Eurodata foi eleita a melhor franquia do Brasil na categoria 
Treinamentos e Cursos pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.



Fonte: TEXTO & IMAGEM





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017 14/06/2017
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017
 
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo 14/06/2017
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo
 
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade 30/01/2017
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade
 
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS 02/01/2017
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS
 
SEBRAE E ABF promovem Curso 28/09/2016
SEBRAE E ABF promovem Curso "Entendendo o Franchising" em São Paulo
 
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País 02/03/2016
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País
 
16/02/2016
UNITED INSTITUTE - Franquia de Escola de Idiomas. Investimento: R$ 95 mil a R$ 285 mil
 
03/02/2016
LEGO Education anuncia abertura de mercado para novos distribuidores no Brasil
 
05/02/2016
SMARTZ SCHOOL - Franquia de reforço escolar: Investimento R$ 14 mil a R$ 59 mil
 
02/02/2016
YÁZIGI INTERNEXUS - Franquia Escola de Idiomas Investimento: R$84mil a R$284mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites