Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

17 de Janeiro de 2012 as 14h:04



YES - Rede de ensino de inglês e Espanhol comemora 40 anos e investe forte em publicidade


Dando sequência à série de ações, iniciadas em 2011, que marcam as comemorações pelas quatro décadas, a rede de curso de idiomas YES! coloca no ar, a partir desta semana, sua campanha institucional, repaginada.



Os investimentos em publicidade chegam a R$ 3 milhões. Com a nova logomarca criada em 2011, mais arrojada e moderna, a campanha marcou a estreia do ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda.



No Rio de Janeiro, a campanha - assinada pela agência C + A - inclui filmes de TV remasterizados, outdoor, busdoor, taxidoor e mobiliário urbano. Em São Paulo terá spots para rádio e, pela primeira vez, chega a TV Globo. A rede será também patrocinadora do time Paulista, de Jundiaí, durante todo o campeonato Paulista.


- A YES! quer mostrar que não parou no tempo e que evolui junto com o consumidor – explica Carlos Eduardo Pereira, diretor de expansão do grupo.


Em 2011, a YES! ultrapassou em 40% a meta estabelecida. Foram 28 unidades comercializadas por todo o País, o que faz a rede encerrar o ano com mais de 100 franquias espalhadas por 15 estados brasileiros. Em 2012, a YES! planeja a abertura de  30 novas unidade, com investimentos que podem chegar a R$ 4 milhões.


 

Sobre a YES! Curso de idiomas 


Com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, a YES! alcança os mais variados tipos de público.  Seus cursos atendem desde crianças a partir dos 4 anos de idade a adolescentes, jovens e adultos. As aulas focam principalmente temas do cotidiano para que seus alunos aprendam a se comunicar já na primeira aula, desenvolvendo habilidades progressivas na comunicação e compreensão escrita e oral. Além disso, para aqueles que desejam se tornar profissionais, a YES! oferece o Master Professional, curso de formação e capacitação de professores.


Devido ao sucesso da marca, a YES! se tornou a rede de maior crescimento no Brasil e a mais premiada. Foi eleita por quatro anos consecutivos uma das três melhores escolas de idiomas do Brasil, sendo eleita a melhor em 2007 segundo pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Além desses prêmios, a YES! conquistou o Selo de Excelência em Franchising ABF por seis anos consecutivos e, este ano, foi premiada com o selo 5 estrelas pela Revista PEGN. 



Fonte: Trevo Comunicativa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017 14/06/2017
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017
 
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo 14/06/2017
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo
 
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade 30/01/2017
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade
 
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS 02/01/2017
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS
 
SEBRAE E ABF promovem Curso 28/09/2016
SEBRAE E ABF promovem Curso "Entendendo o Franchising" em São Paulo
 
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País 02/03/2016
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País
 
16/02/2016
UNITED INSTITUTE - Franquia de Escola de Idiomas. Investimento: R$ 95 mil a R$ 285 mil
 
03/02/2016
LEGO Education anuncia abertura de mercado para novos distribuidores no Brasil
 
05/02/2016
SMARTZ SCHOOL - Franquia de reforço escolar: Investimento R$ 14 mil a R$ 59 mil
 
02/02/2016
YÁZIGI INTERNEXUS - Franquia Escola de Idiomas Investimento: R$84mil a R$284mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites