Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Cafeteria | Tabacaria

Segunda-Feira, Dia 17 de Junho de 2013 as 00:06:52



VANILLA CAFFÈ - Rede apresentou 3 modelos de negócios na Feira da ABF


Vanilla Caffè disponibiliza três versões de negócios para dobrar a presença da marca em todo o País
  
Com quinze lojas presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a rede de franquias Vanilla Caffè tem a expectativa de dobrar a sua presença em todo o País até 2014.
 
Para isso, durante a ABF Franchising Expo 2013, a empresa apresentou três modelos diferentes de negócios para atender espaços de 100 m², 4 m² e modelo quiosque.  O evento aconteceu de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
“Entendemos que o mercado de cafés gourmet é considerado hoje um dos cenários mais atraentes do setor de alimentação por isso, estamos trabalhando para atender projetos em formatos diferentes”,
fala Maurício Freire, gerente de expansão da Platinan Franquias, detentora da marca Vanilla Caffè.
 
A cafeteria também atualizou o seu cardápio, onde oferece desde cafés tradicionais até os mais diversos drinks elaborados à base do grão e outros produtos complementares como a Soda Italiana em 16 sabores diferentes, salgados, sopas, saladas, os sanduíches preparados na hora e disponíveis para qualquer momento do dia e os doces. Além das opções de alimentos integrais e do Happy Hour, serviço oferecido em algumas lojas do formato de 100m².
 
Cada vez mais empreendedores estão apostando em cafés gourmet e tendo sucesso no mercado. O consumo de cafés especiais, também conhecidos como gourmet, cresce cerca de 15% ao ano, contra 3% dos cafés tradicionais no Brasil, segundo estimativas da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, sigla em inglês).
 
Os cafés especiais correspondem, atualmente, a 5% do volume e a 9% do valor em vendas do setor. A expectativa é que, nos próximos dez anos, eles representem de 10% a 12% do volume produzido.
 
Nova loja
 
Em maio, o Vanilla Caffè inaugurou a sua primeira loja no Shopping Londrina Boulevard, no Paraná. A novidade segue o projeto de expansão da marca, que só este ano pretende inaugura dez novas unidades.


Fonte: 2PRÓ Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
19/03/2015
COFFEE SHOP COMPANY - Franquia de cafeterias: investimento R$ 199 mil
 
19/03/2015
TOSTARE CAFÉ - Franquia de cafeterias: investimento R$ 103 mil
 
09/03/2015
DELTA EXPRESSO- Franquia de café taxa de investimento R$ 120 mil a R$ 318 mil
 
09/03/2015
CAFÉ CANCUN - Franquia de cafeterias - Investimento: R$ 1 milhão
 
08/12/2014
COFFEE SHOP COMPANY - Franquia de cafeterias: investimento R$ 199 mil
 
01/12/2014
SABOREATÉ Y CAFÉ - Franquia de cafeterias: investimentoR$ 60 mil a R$ 165 mil
 
04/10/2014
DELTA EXPRESSO- Franquia de café taxa de investimento R$ 120 mil a R$ 318 mil
 
04/09/2014
CAFÉ CANCUN - Franquia de cafeterias - Investimento: R$ 1 milhão
 
20/09/2014
TOSTARE CAFÉ - Franquia de cafeterias: investimento R$ 103 mil
 
19/09/2014
SABOREATÉ Y CAFÉ - Franquia de cafeterias: investimento R$ 165 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites