Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

14 de Fevereiro de 2014 as 23:02:02



TROOW GESTÃO & FRANCHISIE - Rede de consultorias aposta no potencial do Nordeste


Potencial nordestino é nova aposta da Troow Gestão e Franchise
 
Com uma unidade própria em Natal e uma franquia em Fortaleza, a rede inicia sua expansão em uma das regiões que mais tem atraído investidores no setor de franquias
 
As regiões Norte e Nordeste tem despertado a atenção de empreendedores e redes de franquias por todo o país de alguns anos para cá. E não é para menos, afinal, as duas regiões devem crescer acima da média brasileira em 2014. De acordo com projeções divulgadas recentemente pela consultoria LCA, a previsão para o PIB brasileiro em 2014, em nível nacional, é de 2,9%, no Norte e no Nordeste, porém, a estimativa é de que o crescimento chegue a 3,8%.
 
Com o crescimento da economia nestas regiões, a abertura de novos negócios e empreendimentos torna-se constante. Visualizando tal cenário, a Troow Gestão e Franchise impulsiona sua expansão no Nordeste iniciando pela abertura de uma franquia em Fortaleza e uma unidade própria em Natal.
 
Para a empresária Janaina Edna Pereira, 32 anos, responsável pela unidade de Fortaleza, o mercado de consultoria na cidade ainda é muito pequeno e por isso oferece uma oportunidade muito grande de negócios.
 
“Estimulado pela abertura de grandes shoppings, o crescimento varejista na capital cearense revela um excelente momento para o mercado de franquias e as minhas expectativas são as mais otimistas”,
 
comemora.
 
Assim como Fortaleza, Natal também é uma cidade rica na quantidade de shoppings, supermercados e hipermercados e comércio em geral. Além disso, as duas capitais possuem uma economia bastante movimentada pelo turismo, oferecendo, desta maneira, oportunidades de crescimento e desenvolvimento para toda a região que as cerca.
 
“O pleno crescimento e a instalação de novas empresas no Nordeste demanda gestão e toda a profissionalização que a nossa consultoria pode prestar”,
 
garante Elaine Bezerra, sócia-proprietária da TROOW Gestão e Franchise. Ela  ainda  visualiza um rico mercado de empresas atrativas para se tornarem franquias e, também, empresas familiares que precisam ser organizadas e profissionalizadas.  Todas essas empresas podem contar com a expertise da rede TROOW, especialista no Desenvolvimento, Estruturação, Reestruturação, Melhoria de Resultados e Expansão de Negócios.
 
Há certo tempo a principal preocupação dos empresários era a maximização dos lucros e a diminuição dos custos, independente das condições de trabalho apresentadas aos colaboradores. No entanto, a necessidade do fortalecimento da marca perante um mercado cada vez mais competitivo fez com que as empresas que não se adequassem a uma nova forma de gestão fossem aos poucos perdendo espaço. Assim, a conscientização da necessidade de uma gestão empresarial focada em resultados vem amadurecendo em meio aos dirigentes empresariais.
 
Thiago Nolasco, sócio de Elaine na TROOW Gestão e Franchise, fomenta a importância da consultoria empresarial, porém, com um alerta para o risco do amadorismo que surge em meio à necessidade de gestão.
 
“É preciso se posicionar com responsabilidade dentro deste novo contexto mercadológico e esclarecer ao cliente que a melhor maneira de alcançar os resultados almejados pela empresa, como lucro e a valorização frente à clientela, é o investimento em um sistema de gestão consolidado”,
ressalta .
 
Thiago conta ainda que a TROOW Gestão e Franchise é, atualmente, a única empresa do Brasil que possui metodologia de Gestão por Resultados em Franquias.
 
“Promovemos a junção de recursos e competências à carteira de projetos e, com o gerenciamento e monitoramento em tempo real, colaboramos com a aceleração da execução das ações e “fazemos acontecer” os resultados pactuados”,
explica.
 
Elaine comenta que o interesse da rede nas regiões Norte e Nordeste também está relacionado às médias e grandes empresas que necessitam de padronização de rápidas reestruturações. Ela revela que a rede deve crescer bastante nas regiões neste ano e que já há previsões de inaugurações em pelo menos seis cidades: Recife PE, São Luis MA, João Pessoa/PB, Imperatriz/MA e Salvador/BA.
 
“Nossa expectativa é vender uma média de 50 franquias, transformar pelo menos 30 negócios em franquias e realizar gestão empresarial em cerca de 40 empresas na região”,
frisa.
 
A franquia de Fortaleza está em funcionamento desde o mês de janeiro. Já a unidade de Natal será inaugurada no dia 10 de fevereiro.
 
Para mais informações em Fortaleza, o telefone para contato é o (85) 4106-6014 e o e-mail é o Janaina@troow.com.br.
 
Já em Natal, o contato poderá ser feito pelo telefone (84) 9891.6244 ou pelo e-mail elaine@troow.com.br.
 
Serviço
Troow Gestão e Franchise
Travessa Dom Luiz de Bragança, 510, Vila Rezende
Piracicaba SP
Tel.: (19) 3927-0111
Informações: www.troow.com.br
 
 


Fonte: Renata Brito, da Fatos&Ideias Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
5àsec oferece lavagem de 6ª peça grátis no Dia do Amigo 16/07/2017
5àsec oferece lavagem de 6ª peça grátis no Dia do Amigo
 
100% PET - Franquia cresce 62,5% entre 2016 e 2017 21/06/2017
100% PET - Franquia cresce 62,5% entre 2016 e 2017
 
PREMIAPÃO - Franquia mira expansão no Nordeste na 27ª Franchising Fair, em Salvador 16/05/2017
PREMIAPÃO - Franquia mira expansão no Nordeste na 27ª Franchising Fair, em Salvador
 
ActionCOACH oferece franquia de coaching 08/04/2017
ActionCOACH oferece franquia de coaching
 
PROTECT - Em busca de Franqueados a Microfranquia homebased em Seguros e Serviços às MPMEs 04/04/2017
PROTECT - Em busca de Franqueados a Microfranquia homebased em Seguros e Serviços às MPMEs
 
ActionCOACH - Campanha em 15 cidades para incentivar boas práticas de gestão 13/03/2017
ActionCOACH - Campanha em 15 cidades para incentivar boas práticas de gestão
 
MARY HELP - Rede de Franquias especializada em Diaristas celebra 6 anos 13/03/2017
MARY HELP - Rede de Franquias especializada em Diaristas celebra 6 anos
 
HOME ANGELS - Amor à avó fez criar a maior rede de Franquias de Cuidadores do País 07/03/2017
HOME ANGELS - Amor à avó fez criar a maior rede de Franquias de Cuidadores do País
 
ACQIO FRANCHISING - Presente na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP 14/02/2017
ACQIO FRANCHISING - Presente na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP
 
SMS DIGITAL subsidia entrada de novos franqueados: Taxa de Franquia a R$ 2.990 ! 12/02/2017
SMS DIGITAL subsidia entrada de novos franqueados: Taxa de Franquia a R$ 2.990 !
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites