Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

02 de Setembro de 2010 as 11h:25



YOGULAND - Rede chega ao interior de São Paulo


A cidade de Sorocaba recebe a primeira franquia da rede de fronzen yogurt
A Yoguland está no mercado há pouco menos de um ano e é a mais nova empresa no segmento de frozen yogurt no Brasil. Mesmo com pouco tempo de atuação, sua expansão tem sido crescente nos últimos meses. Este sucesso se confirma com a inauguração de cada nova franquia. Na última quarta-feira, 1 de setembro, a cidade de Sorocaba (SP), uma das principais cidades do interior de São Paulo, recebeu sua primeira loja Yoguland.
 
Considerado um produto totalmente saudável, o frozen yogurt possui metade das calorias de um sorvete comum e tem 0% de gordura, uma característica que promove grande aceitação do público e a crescente procura pelo produto.
 
 
A Inauguração da Yoguland vem acompanhada por outra novidade, a inauguração do segundo restaurante Subway na cidade, rede que serve sanduíches e saladas, utilizando sempre produtos frescos e de qualidade. Os lanches são montados na frente do cliente e de acordo com o seu gosto.
 
 
As duas franquias são de Gustavo Debone, franqueado de Soracaba, para ele escolha do modelo de negócio passou por grande período de pesquisa. “Por ser de Curitiba, conheço a Yoguland desde o inicio e venho acompanhando o crescimento da marca e o profissionalismo da rede, além claro da qualidade do produto. Também tenho amigos que já são franqueados e estão satisfeitos com o negócio. Como franqueado Subway, já vinha buscando uma nova oportunidade de negócios e o Frozen Yogurt é um produto que tem tudo a ver com os lanches da Subway. Após um encontro com os fundadores da rede na unidade de Moema em São Paulo, achamos que seria interessante essa parceria para as duas marcas, pois é mais uma opção para os clientes que gostam de uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor. Explica.
 
 
Uma das vantagens de se tornar um franqueado da marca é a redução de riscos decorrentes do investimento, pois, em sua grande maioria, este tipo de negócio é organizado e administrado rapidamente e tem retorno do investimento muito mais rápido em relação a outros formatos. “Por isso, a franquia é uma maneira segura de investir, pois é possível promover junto ao público alvo o exercício autêntico da nossa missão, que é de promover a saúde e o bem estar de nossos clientes”, explica Rafael Soares, um dos fundadores da Yoguland.
 
 
Já Tiago Campos, sócio de Rafael, acredita que as franquias são um excelente canal de distribuição. “Além disso, o negócio também é capaz de estabelecer raízes profundas entre os participantes, gerando identidade corporativa e cumplicidade”, explica.
 
 
Na Yoguland o frozen yogurt está disponível em quatro sabores: natural e lichia, além das novidades deste inverno, café e blueberry, especialmente desenvolvidos pela marca. Outras opções da Yoguland são os smoothies, uma deliciosa combinação de frozen, frutas e leite; e os fruit cups, que misturam frutas e coberturas.
 
 
Conheça a Yoguland - No Brasil desde maio de 2009, a Yoguland nasceu da ideia dos amigos Rafael Soares e Tiago Campos, que moravam nos Estados Unidos e resolveram trazer essa novidade para o Brasil. O consumo de frozen yogurt nos Estados Unidosrepresenta cerca de 30% do mercado de congelados e seu crescimento é maior que o do sorvete comum. De volta ao Brasil, em 2009, a dupla inaugurou a primeira loja em Curitiba. Hoje, a Yoguland está presente em quatro estados brasileiros: Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal. Para 2010, a expectativa é da abertura de mais 20 lojas em diversas regiões do país.
 
 
Serviço:
Yoguland Sorocaba
Av. Dr. Eugenio Salerno, 428 - CENTRO
 
Sac Yoguland: (41) 3223-4591


Fonte: Carla Bianchi Assessoria de Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
16/02/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
05/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
04/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
02/02/2016
YOGGI - Franquia de balas - Investimento R$ 145 mil a R$355 mil
 
23/01/2016
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Franquia de sorveterias com investimento de R$ 89 mil
 
22/01/2016
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO - Investimento: R$205 mil e R$260 mil
 
21/01/2016
IS FROZEN YOGURT - Franquia de frozen - Investimento R$98 mil a R$372 mil
 
21/01/2016
FREDDISSIMO - Franquia de sorveterias - Investimento R$ 183 mil a R$273 mil
 
20/01/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites