Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

20 de Agosto de 2010 as 10h:17



Agora Yoguland está no Tatuapé


A Yoguland está no mercado há pouco menos de um ano e é a mais nova empresa no seguimento de frozen yogurt no Brasil. Mesmo com pouco tempo de atuação no mercado, sua expansão tem sido crescente nos últimos meses. Este sucesso se confirma com a inaug
Considerado um produto extremamente saudável, o frozen yogurt possui metade das calorias de um sorvete comum e 0% de gordura, uma característica que promove grande aceitação do público e a crescente procura pelo produto.
 
Para Sandra Aymoré, uma das sócias da franquia de Tatuapé e dona da loja em Moema, a escolha do modelo de negócio Yoguland foi definida por se tratar de um produto moderno que ainda está na fase de introdução no Brasil. O mercado está crescendo muito ao passo que o consumidor final percebe os benefícios deste alimento saudável. “Esperamos consolidar a marca Yoguland em São Paulo em um bairro que tem se caracterizado pelo forte crescimento de sua renda. Estar no Tatuapé é estratégico para nós”, conta Sandra.
  
“A franquia é uma maneira segura de investir, pois é possível promover junto ao público alvo o exercício autêntico da nossa missão, que é de promover a saúde e o bem estar de nossos clientes”, explica Rafael Soares, um dos fundadores da Yoguland. Uma das vantagens das franquias da marca é a redução de riscos decorrentes do investimento, pois, em sua grande maioria, as franquias são organizadas e administradas rapidamente e têm retorno do investimento muito mais rápido em relação a outros formatos de negócio. A Yoguland tem o retorno projetado para 18 meses.
 
Já Tiago Campos, sócio de Rafael, acredita que as franquias são um excelente canal de distribuição. “Além disso, o negócio também é capaz de estabelecer raízes profundas entre os participantes, gerando identidade corporativa e cumplicidade”, explica. 
 
Na Yoguland o frozen yogurt está disponível em quatro sabores: natural e lichia, além das novidades deste inverno, café e blueberry, especialmente desenvolvidos pela marca. Outras opções da Yoguland são os smoothies, uma deliciosa combinação de frozen, frutas e leite; e os fruit cups, que misturam frutas e coberturas.
 
Conheça a Yoguland
No Brasil desde maio de 2009, a Yoguland nasceu da ideia dos amigos Tiago Campos e Rafael Soares, que moravam nos Estados Unidos e resolveram trazer essa novidade para o Brasil. O consumo de frozen yogurt nos Estados Unidosrepresenta cerca de 30% do mercado de congelados e seu crescimento é maior que o do sorvete comum.
De volta ao Brasil, em 2009 a dupla inaugurou a primeira loja em Curitiba. Hoje, a Yoguland está presente em três estados brasileiros: Paraná, São Paulo e Santa Catarina.
Para 2010, a expectativa é da abertura de mais 20 lojas em diversas regiões do país.
 
Serviço:
YogulandShopping Metrô Tatuapé
Avenida Radial Leste, esquina com a Rua Tuiutí (integrado a Estação Tatuapé do Metrô) - Tatuapé - SP
Tel: (11) 5051 – 6192
 
YogulandMoema
Avenida Roxinol, 953, Moema - São Paulo - SP
Tel: (11) 5051 – 6192
 
SAC Yoguland: (41) 3223-4591


Fonte: Carla Bianchi Assessoria





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
16/02/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
05/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
04/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
02/02/2016
YOGGI - Franquia de balas - Investimento R$ 145 mil a R$355 mil
 
23/01/2016
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Franquia de sorveterias com investimento de R$ 89 mil
 
22/01/2016
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO - Investimento: R$205 mil e R$260 mil
 
21/01/2016
IS FROZEN YOGURT - Franquia de frozen - Investimento R$98 mil a R$372 mil
 
21/01/2016
FREDDISSIMO - Franquia de sorveterias - Investimento R$ 183 mil a R$273 mil
 
20/01/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites