Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

09 de Agosto de 2010 as 17h:02



Brasília recebe a sua primeira YOGULAND


A loja fica na região mais nobre da capital brasileira e promete ser um grande sucesso
No mercado há pouco menos de um ano, a Yoguland é a mais nova e promissora empresa no seguimento de frozen yogurt no Brasil. Mesmo com pouco tempo de atuação no mercado, sua expansão tem sido crescente nos últimos meses. Este sucesso se confirma a cada inauguração, como deve acontecer em Brasília, no dia 10 de agosto. A capital nacional receberá a primeira loja da marca da região Centro-Oeste, uma franquia dos sócios Marcelo Sedlmayer, Rafael Favetti e Janaína Penalva.  
 
Para os brasilienses que valorizam as questões de saúde e bem-estar, o produto é uma boa opção para qualquer hora do dia, pois o frozen yogurt é considerado um produto extremamente saudável, e metade das calorias de um sorvete comum e 0% de gordura, uma característica que promove grande aceitação do público e a crescente procura pelo produto.
 
Para Marcelo Sedlmayer a escolha do modelo de negócio Yoguland foi definida em razão das características da loja, “A Youguland é uma marca diferenciada, o produto é o mais saboroso do mercado e a loja é linda. É muito prazeroso estar em um local agradável, saboreando um produto de qualidade e saudável”, conta Marcelo.
 
“A franquia é uma maneira segura de investir, pois é possível promover junto ao público alvo o exercício autêntico da nossa missão, que é de promover a saúde e o bem estar de nossos clientes”, explica Rafael Soares, um dos fundadores da Yoguland. Uma das vantagens das franquias da marca é a redução de riscos decorrentes do investimento, pois, em sua grande maioria, as franquias são organizadas e administradas rapidamente e têm retorno do investimento muito mais rápido em relação a outros formatos de negócio. A Yoguland tem o retorno projetado para 18 meses.
 
Já Tiago Campos, sócio de Rafael, acredita que as franquias são um excelente canal de distribuição. “Além disso, o negócio também é capaz de estabelecer raízes profundas entre os participantes, gerando identidade corporativa e cumplicidade”, explica. 
 
Na Yoguland o frozen yogurt está disponível em quatro sabores: natural e lichia, além das novidades deste inverno, café e blueberry, especialmente desenvolvidos pela marca. Outras opções da Yoguland são os smoothies, uma deliciosa combinação de frozen, frutas e leite; e os fruit cups, que misturam frutas e
 
 
Serviço:
Deck do Lago Sul
QI 11, Bloco P, loja 52
Fone: (61) 3364-1222
SAC Yoguland: (41) 3223-4591


Fonte: Carla Bianchi Assessoria de Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
16/02/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
05/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
04/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
02/02/2016
YOGGI - Franquia de balas - Investimento R$ 145 mil a R$355 mil
 
23/01/2016
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Franquia de sorveterias com investimento de R$ 89 mil
 
22/01/2016
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO - Investimento: R$205 mil e R$260 mil
 
21/01/2016
IS FROZEN YOGURT - Franquia de frozen - Investimento R$98 mil a R$372 mil
 
21/01/2016
FREDDISSIMO - Franquia de sorveterias - Investimento R$ 183 mil a R$273 mil
 
20/01/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites