Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

Quinta-Feira, Dia 01 de Julho de 2010 as 23h:35



Gelateria Parmalat faz campanha com pelúcias uniformizadas na promoção goool de vaca


Os clientes das lojas Gelateria Parmalat terão uma surpresa nessa segunda fase da Copa do Mundo. A rede investe na campanha Goool de Vaca. Serão seis modelos diferentes de vaquinhas em pelúcia, representando os países Brasil, Japão, África do Sul, Itália, França e Alemanha.

 

A idéia era ter uma seleção de cada continente, por isso África e Japão. Itália, França e Alemanha porque o Brasil tem muitos imigrantes desses países aqui e por serem fortes candidatas ao titulo. Além, é claro, do Brasil, a nossa seleção.

 

A mecânica da campanha é simples. Até o dia 11 de julho, nas compras acima de R$ 20, pagando mais R$ 3,90 e utilizando cartões Visa, o cliente leva a vaquinha. A compra também pode ser feita independentemente de consumo na loja e, para tanto, custará R$ 12 com pagamento em cartões Visa.

 

Sobre a Gelateria Parmalat

A primeira Gelateria Parmalat no Brasil foi inaugurada em fevereiro de 1996 no bairro da Mooca, em São Paulo, e expandiu para dezenas de lojas próprias em todo o país. Com uma mudança na estratégia da rede em 1998, a empresa passou a trabalhar o varejo por meio do sistema de franquias e nos anos de 2001 a 2003, grande parte das lojas próprias foi vendida a franqueados.

 

Para assegurar o retorno do investimento, os franqueados da Gelateria contam com consultoria para a escolha da localização da loja e negociação, programa de treinamento, suporte operacional e assistência no desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços.

 

Atualmente, a Gelateria Parmalat conta com 44 lojas espalhadas em 25 cidades do Brasil. Todas as unidades da rede contam com arquitetura moderna e ambientação aconchegante, como verdadeiros convites para os amantes de sorvetes.

 

No estilo das grandes sorveterias italianas, a Gelateria Parmalat oferece diferentes alternativas em seu cardápio, como sobremesas, bebidas quentes, geladas e cafés que atendem a diferentes paladares em todas as estações do ano.



Fonte: A4 COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
16/02/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
05/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
04/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
02/02/2016
YOGGI - Franquia de balas - Investimento R$ 145 mil a R$355 mil
 
23/01/2016
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Franquia de sorveterias com investimento de R$ 89 mil
 
22/01/2016
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO - Investimento: R$205 mil e R$260 mil
 
21/01/2016
IS FROZEN YOGURT - Franquia de frozen - Investimento R$98 mil a R$372 mil
 
21/01/2016
FREDDISSIMO - Franquia de sorveterias - Investimento R$ 183 mil a R$273 mil
 
20/01/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites