Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

01 de Maio de 2013 as 23:05:40



CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Rede inova e dobra de tamanho


Rede de sorveterias oferece diferentes opções para o inverno
 
Casa do Sorvete Jundiá dobra de tamanho, impulsiona o setor e se destaca pela inovação
 
Alimento que é uma tentação, o sorvete prova ser também um negócio bastante atrativo. Segundo dados da ABIS Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes, em uma década, de 2003 a 2012, o consumo de sorvetes cresceu 76,49% no Brasil.  
 
No mesmo período, de acordo com o levantamento, o consumo per capita subiu de 3,82 para 6,21 por ano, ou seja, um aumento de 62,56%.
 
Tirando uma casquinha desse mercado em pleno crescimento, a Casa do Sorvete Jundiá dobrou de tamanho em 2012 e ambiciona abrir mais 20 novas franquias, ainda neste ano, para suprir a demanda de consumo. E o inverno que chega, em vez de atrapalhar esses planos, é motivo de oportunidade.
 
Fatores conhecidos, como o aumento de consumo das classes mais populares, aquecimento da economia brasileira e ondas de calor em regiões nas quais as temperaturas antes eram mais amenas, contribuem para o crescimento em geral do mercado de sorvetes.
 
Além disso, o aumento das vendas no país também pode ser relacionado com o desenvolvimento tecnológico, estudos nutricionais e maior investimento na criação de novos sabores e texturas. Ademais, o sorvete vem ganhando o status de um alimento que pode ser consumido em quaisquer momentos e estações do ano. Neste cenário, destaca-se quem apresenta diferenciais competitivos.
 
O diretor da Casa do Sorvete Jundiá, César Augusto Bergamini, acredita na força da marca e na inovação para expandir os negócios. Ele afirma que, sem medo de ousar, a Casa do Sorvete Jundiá vem conquistando o paladar em todo o território nacional, sempre inovando e levando ao mercado combinações especiais de sorvetes. São produtos sazonais, exclusivos, uma mistura perfeita de uma empresa que tem uma história atrelada a um alimento que é a paixão dos brasileiros.
 
“Em 2009, entramos no sistema de franquia para atender a uma solicitação dos clientes que queriam montar o seu próprio negócio. Nós também precisávamos padronizar as sorveterias que já existiam. Hoje, a marca Jundiá tornou-se sinônimo de um produto de qualidade com um preço justo. Além disso, os diversos sabores e os produtos para inverno trouxeram um grande diferencial em relação aos concorrentes”,
diz Bergamini.
 
Para os períodos mais frios do ano, a Casa do Sorvete Jundiá dribla a sazonalidade do setor e investe no cardápio variado. Para manter o faturamento mais constante, a empresa dispõe de diversos produtos adequados a qualquer estação, como sobremesas, milk shakes, mini churros, chocolate quente, balas a granel, pipoca de chocolate, tortas e chocolates.
 
De acordo com o sócio José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações, holding que administra a Casa do Sorvete Jundiá, a força da Jundiá, as ações de marketing da marca e o posicionamento no mercado também contribuem para a expansão dos negócios da rede.
 
“Tal qual o segmento de franquias, o mercado de sorvetes vem crescendo muito ano a ano, e os números comprovam isso. Além disso, representamos uma indústria tradicional, de forte presença no mercado, o que consolida ainda mais a credibilidade do negócio”,
afirma.
 
Por todo o país, há uma tendência de crescimento, mas neste ano a marca aposta em algumas direções do mapa. A atuação da rede está focada principalmente nas regiões Norte e Nordeste, além do interior paulista. Para quem pensa em investir no negócio, é bom saber que a rede atende a todos os perfis de empreendedores. As opções de formatos vão desde quiosques até lojas express para localidades de grande movimento.
 
 


Fonte: FONTE Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
16/02/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
05/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
04/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
02/02/2016
YOGGI - Franquia de balas - Investimento R$ 145 mil a R$355 mil
 
23/01/2016
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Franquia de sorveterias com investimento de R$ 89 mil
 
22/01/2016
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO - Investimento: R$205 mil e R$260 mil
 
21/01/2016
IS FROZEN YOGURT - Franquia de frozen - Investimento R$98 mil a R$372 mil
 
21/01/2016
FREDDISSIMO - Franquia de sorveterias - Investimento R$ 183 mil a R$273 mil
 
20/01/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites