Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

Sexta-Feira, Dia 28 de Maio de 2010 as 10h:24



Casa do Sorvete Jundiá apresenta todas as vantagens e novidades de seu negócio na ABF 2010


Rede de franquias da Sorvetes Jundiá apresentará os diferenciais de seu modelo de negócio para os visitantes da maior feira de franchising do Brasil. Originalidade e expectativa de rápido retorno são os principais atrativos da marca.

 

A Casa do Sorvete, rede de franquias inaugurada em 2008 pela Sorvetes Jundiá, terceira maior empresa nacional do setor, apresenta as vantagens do seu plano de negócio na 19ª edição da ABF Franchising Expo 2010, principal feira de franquias da América Latina, que ocorre de 9 a 12 de junho no Expo Center Norte em São Paulo.

 

Fenômeno em ascensão no mercado brasileiro de sorvetes, a Jundiá, vive fase de forte expansão, tendo crescido 20% em 2009. A franquia da Casa do Sorvete surgiu a partir da história bem sucedida das lojas próprias da empresa, especialmente no interior de São Paulo. Assim, em 2009, o modelo de negócios da Casa do Sorvete foi formalizado e lançado como franquia. A novidade tem atraído a atenção de investidores. Para este ano, a Sorvetes Jundiá pretende abrir de 80 a 100 novas unidades. O sucesso da rede é o
resultado de um trabalho estruturado que oferece ao franqueado total apoio da matriz, com taxas de franquia e royalties reduzidas e retorno financeiro garantido.

 

CASA DO SORVETE JUNDIÁ

A rede de franquias Casa do Sorvete Jundiá foi inaugurada após a empresa ser apontada como a segunda marca mais lembrada pelo consumidor do interior de São Paulo, segundo a pesquisa Top of Mind Ipeso.

 

As franquias oferecem bufê com mais de 40 sabores de sorvetes de massa em sistema self service, incluindo sabores que marcam pela originalidade, como paçoca, pavê, crocante, coco com abóbora, abacaxi com vinho, cereja, chiclete, floresta negra, leite condensado com goiabada, tangerina, milho verde, pistache, twist, entre outros. Para o inverno, é disponibilizado cardápio especial de sorvetes, como crepes doces e salgados, petit gateau, strudel de maçã ou banana, chocolate quente, café irlandês, sorvete de curau, tarteletes, entre outros.

 

Para aumentar as oportunidades de negócios, essas franquias têm no comando não apenas a equipe Jundiá, mas também o empresário José Carlos Semenzato, presidente da Microlins, com expertise na área de franchising, e o empresário David Pinto, outro executivo com grande experiência no mercado de franquias.

 

Para franqueados, o negócio se apresenta como um excelente investimento, pois permite trabalhar com uma cartela extremamente diversificada de produtos de giro rápido e com reconhecimento público já consolidado.

 

Detalhes da franquia:

Tipo de negócio: Sorveteria e Cafeteria
Taxa de franquia: R$ 29.900,00
Capital de giro: R$ 10.000,00
Capital para instalação: R$ 65.000,00
Investimento total: R$ 105.000,00
Royalties mensais: 8% do faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto mensal
Número de funcionários: 03
Área mínima: 60m2
Faturamento bruto estimado: R$ 70.000,00
Lucro líquido estimado: 15%
Prazo de retorno do investimento: 12 meses
Prazo de contrato: 60 meses

 

Jundiá Sorvetes na ABF Franchising Expo 2010
Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Quando: De 9 a 12 de junho
Localização: Rua G, nº. 34
Horários: De 09 a 11 de Junho - das 13h às 21h
12 de Junho - das 12h às 18h

 

Sobre a Jundiá

A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais de 30 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e hoje a empresa é a 2ª mais lembrada no estado de São Paulo, e a 3ª mais popular entre os potes de 02 litros em todo o Brasil. Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para todo o interior e litoral paulista, além de uma série de outros estados onde a marca tem estabelecido bases bem sólidas, como Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 18.000 pontos de venda.



Fonte: Atitude Press Assessoria em Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
16/02/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
05/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
04/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
02/02/2016
YOGGI - Franquia de balas - Investimento R$ 145 mil a R$355 mil
 
23/01/2016
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Franquia de sorveterias com investimento de R$ 89 mil
 
22/01/2016
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO - Investimento: R$205 mil e R$260 mil
 
21/01/2016
IS FROZEN YOGURT - Franquia de frozen - Investimento R$98 mil a R$372 mil
 
21/01/2016
FREDDISSIMO - Franquia de sorveterias - Investimento R$ 183 mil a R$273 mil
 
20/01/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites