Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

28 de Março de 2013 as 17:03:12



AÇAÍ NO PONTO - Com investimento baixo e operação simples, Rede cresce em SAMPA


 

Capital Paulista ganha unidade Açaí no Ponto no Shopping D
 
Tradicional na região Amazônica, rede oferece açaí frozen com acompanhamentos e coberturas inusitadas
 
Os empresários Gisele Ribeiro e André Leme consideram-se amantes do açaí. Aproveitaram os grandes benefícios proporcionados pela fruta e resolveram investir no alimento como negócio rentável. Neste momento, acabam de inaugurar um quiosque da rede Açaí no Ponto, de 6 m², no Shopping D, em São Paulo.
 
A marca é de Manaus e utiliza o verdadeiro açaí da Amazônia, 100% natural pasteurizado, o que impossibilita qualquer risco de contaminação. O atendimento é rápido, “em menos de 30 segundos o cliente já sai saboreando o copo de açaí”, salienta o diretor da marca, Vander Areosa.
 
O Açaí no Ponto é uma rede de franquias que oferece açaí frozen, lançada no mercado do franchising no ano passado. Em 2013 a rede começou o ano com 27 unidades vendidas em todo o País.
 
Quiosque, Totem, Loja e Quiosque Móvel
 
Com um layout moderno, divertido e atraente, a rede disponibiliza diversas modalidades de franquia: quiosque, totem, loja e quiosque móvel e já pode ser encontrado em todos os Estados Brasileiros com uma expansão acelerada que garante o sucesso da rede e dos produtos entre os consumidores.
 
“Acreditamos no potencial de crescimento da marca. O produto é delicioso e o visual chama bastante a atenção do público, principalmente os que já têm o costumo de consumir o açaí como um alimento saudável e repositor de energia”,
conta a empresária.

Portfolio de Produtos
 
No quiosque do Shopping D serão servidos açaí com 6 tipos de acompanhamento (granola de banana, tradicional, de castanha, de chocolate e tapioca) e 3 coberturas especiais (leite condensado, mel e chocolate).
 
“A forma inovadora como servimos é o nosso diferencial, afirma Vander Areosa, diretor da rede. Ao contrário do convencional açaí na tigela com granola, oferecemos copos com polpa e mais de 56 combinações de recheios e caldas”,
conta. 
 
A franquia do Açaí no Ponto é ótima opção para quem deseja implantar negócio com operação simples e investimento baixo, em relação a negócios com a mesma proporção de retorno.
 
“É um modelo de negócio novo onde não existe concorrência até o momento e que desperta o interesse de muitos empreendedores que irão enxergar grande potencial de lucro neste mercado que une saúde e sabor em um único produto”,
salienta Areosa.
 
Açaí no Ponto fica no piso 2 do Shopping D que está localizado entre as Estações Armênia e Tietê do Metrô, além de estar na rota de várias linhas de ônibus.
 
Açaí no Ponto - Shopping D
Av. Cruzeiro do Sul, 1100, Canindé, Zona Norte, São Paulo.
Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê.
 
 
O AÇAÍ
 
Característico da Região Norte do Brasil, o açaí apresenta um sabor diferenciado e é fonte rica em vitaminas. Entre as principais estão vitamina C (responsável por formação de colágeno), E (antioxidante natural), B1 (regula o crescimento e o metabolismo) e B2 (beneficia a visão).
 
Outro mineral importante que o fruto contém é o ferro. Em conjunto com a vitamina C, que mantém o ferro solúvel e aumenta sua absorção, ele é essencial para a prevenção da anemia. 
 
Rico em fibras, proteínas e lipídios, o açaí incentiva a construção dos tecidos, previne doenças do coração e melhora o trânsito intestinal, eliminando todas as impurezas.
 
Pesquisas ainda apontam o açaí como campeão nacional no combate aos radicais livres. Todos esses benefícios trouxeram o açaí para o cardápio de pessoas que se preocupam com o corpo e a saúde.
 
 
Consulte o BUSCA FRANQUIA para saber mais sobre o investimento e como tornar-se franqueado da AÇAÍ NO PONTO, no endereço a seguir:
 
 
 


Fonte: Renata Brito, da Lacerda Comunicação, renata@lacerdapress.com.br tel. (17) 9113-2798





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
16/02/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
05/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
04/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
02/02/2016
YOGGI - Franquia de balas - Investimento R$ 145 mil a R$355 mil
 
23/01/2016
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Franquia de sorveterias com investimento de R$ 89 mil
 
22/01/2016
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO - Investimento: R$205 mil e R$260 mil
 
21/01/2016
IS FROZEN YOGURT - Franquia de frozen - Investimento R$98 mil a R$372 mil
 
21/01/2016
FREDDISSIMO - Franquia de sorveterias - Investimento R$ 183 mil a R$273 mil
 
20/01/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites