Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

23 de Maio de 2012 as 21h:11



MIL MILKSHAKES – Rede prepara lançamento de novidades na 21ª ABF Franchising


 

 

MIL MILKSHAKES PARTICIPA DA ABF FRANCHISING E TRAZ NOVIDADES

 

A conceituada marca esperar formalizar durante a feira, 15 novos contratos; e lança o Milk diet para o consumidor.

 

A MIL MILKSHAKES – conceituada rede especializada em milk-shakes – participa pelo 2º ano consecutivo da 21º edição da ABF FRANCHISING EXPO 2012 que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, em São Paulo. A marca possui excelentes expectativas para esta feira e vai lançar no evento mais uma novidade gastronômica.

 

Durante os 3 dias de feira, a marca espera fechar novos 15 contratos e fortalecer ainda mais sua área de atuação pelo País:

 

“Esta é uma excelente oportunidade para mostrar os diferenciais do nosso produto e conquistar novos empreendedores para o nosso negócio. Nossa marca popularizou o milk-shake no país; e o consumidor passou a considerar o produto um alimento nutritivo. O resultado deste sucesso são mais de 40 lojas espalhadas por todo o país, e mais de 101 sabores.”,

 

afirma Luiz Cedran, sócio-diretor da marca.

 

A marca vai lançar durante o evento o Milk diet/light, produto ideal para quem busca manter a boa forma através de um alimento rico em vitaminas e proteínas. Sempre buscando trazer novidades para o consumidor, a rede procura lançar novos produtos todos os anos. Ainda em 2012, a marca lançará milkshakes nos sabores groselha, jaca e Chocofruta.

 

Além do conceito de negócio diferenciado da MIL MILKSHAKES, o futuro empreendedor que irá visitar a feira, pode contar com o aquecimento do segmento de alimentação dos últimos anos. Segundo a ABF - Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação em 2011, cresceu 14,5% e foi responsável pelo ingresso de 54 novas marcas.

 

A rede busca parceiros que possuam espírito empreendedor, determinação, disponibilidade para estar à frente do negócio, facilidade de relacionamento e principalmente ter disposição para evoluir junto à marca. Oferece suporte total ao franqueado através de treinamento e reciclagem, suporte administrativo e operacional e consultoria especializada.

 

Raio X da Franquia Mil Milkshakes

 

a) Segmento em que atua              alimentício

b) Ano de fundação da Empresa  1992

c) Ano de início da franquia           2005

d) Número de unidades                  40 unidades e 1 unidade própria

e) Investimento inicial                     a partir de R$ 115 mil

f) Taxa de franquia                        R$22 mil

g) Capital de giro                            a partir de R$ 6 mil

h) Royalties                                    5% sobre faturamento bruto

i) Taxa de publicidade                    2% sobre faturamento bruto

j) Prazo de retorno                         a partir do 18º mês

k) Prazo de contrato                      5 anos

 

ABF FRANCHISING EXPO

 

Entre 13 e 16 de junho será realizada em São Paulo a maior e mais esperada feira de negócios de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo. Promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizada pela BTS Informa, a feira tem como característica principal a geração de oportunidades de negócios em diversos setores da Economia.

 

Em sua 21ª edição, a feira contará com mais de 470 expositores, espera receber 50 mil visitantes e movimentar R$ 400 milhões em negócios. A feira propõe oportunidades em diversos segmentos para que o público conheça e possa escolher investir dentre uma cartela variada de negócios

 

Data: 13 a 16 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h)

Local: Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP

Stand MIL MILKSHAKES: 105, Rua J.

Site oficial: www.abfexpo.com.br

  

Sobre a MIL MILKSHAKES

 

Fundada em 1992 e franqueada no ano de 2005, a A MIL MILKSHAKES é composta por produtos diferenciados, agregando qualidade, variedade e baixo custo. Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milk-shake do mercado que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São comercializados uma média de 170.000 milk-shakes ao mês em cada unidade.

 

A marca popularizou o milk-shake no País ao estruturar um negócio onde este produto é o protagonista de lojas de rua. A marca foi a primeira no país a estruturar uma rede que trabalha somente com milkshake. Até então, ele era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes.  São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.

  

 



Fonte: Kadygia Ferreira, da Texto & Imagem Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
16/02/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
05/02/2016
SODIÊ DOCES - Franquia de docerias - Investimento: de R$ 250 mil a R$ 450 mil
 
04/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
02/02/2016
YOGGI - Franquia de balas - Investimento R$ 145 mil a R$355 mil
 
23/01/2016
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Franquia de sorveterias com investimento de R$ 89 mil
 
22/01/2016
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO - Investimento: R$205 mil e R$260 mil
 
21/01/2016
IS FROZEN YOGURT - Franquia de frozen - Investimento R$98 mil a R$372 mil
 
21/01/2016
FREDDISSIMO - Franquia de sorveterias - Investimento R$ 183 mil a R$273 mil
 
20/01/2016
FINI - Franquia de doces - Investimento R$125 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites