Conheça as oportunidades de negócios oferecidas pela Maior Feira de Franquias do Mundo
.
Oportunidades em SERVIÇOS
.
Mais de 400 franquias buscam empreendedores durante a ABF Franchising Expo
.
São Paulo, junho de 2012 – A maior feira de franquias do mundo, a 21ª edição da ABF Franchising Expo oferece ótimas novidades para interessados em abrir o próprio negócio. Entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco, em São Paulo, o evento espera movimentar R$ 400 milhões em negócios. Confira algumas das marcas divididas por segmento que estarão presentes:
.
.
Segmento: Serviços
.
A Antilhas expõe ao público diversas soluções e inovações em embalagens para o setor de franquias. Além disso, no estande estarão em exposições algumas embalagens premiadas, além de patentes da empresa. Os profissionais estarão disponíveis, durante todo o evento, para conversar com os visitantes e apresentar os novos serviços oferecidos pela empresa.
.
A AutoFácil é a primeira rede de lojas de veículos associada à ABF. O sistema de franquias da rede foi desenvolvido para beneficiar pessoas empreendedoras. O investimento em uma unidade gira em torno de R$ 277 mil e o prazo de retorno é de 18 meses.
.
A divisão Power Solutions da Johnson Controls, líder global em baterias automotivasde chumbo-ácido e de baterias avançadas para veículos híbridos e elétricos, a Baterias Heliar se tornou a pioneira no mercado de autopeças brasileiro ao adotar o sistema de franchising com a criação da franqueadora Johnson Controls do Brasil Serviços Ltda. O modelo de franquias oferece uma série de vantagens comerciais para o franqueado, como serviços exclusivos e maior divulgação da marca.
.
A Compacta Tecnologia, empresa especializada em desenvolver e implantar soluções inovadoras para gestão e automação de franquias, lança novidades como o Degust Web versão 3.0. Este software pode ser encontrado 5 nas redes de fast food Bob’s, Giraffas, KFC, Mega Matte, Montana Grill, Rizzo Spoleto entre outras. Para o ano de 2012, a empresa pretende atender outros países, além do Brasil, Argentina, Paraguai e Angola.
.
A Geofusion, empresa com mais de 16 anos de experiência em expansão no varejo,apresenta um serviço que promete auxiliar o empreendedor na decisão de instalar-se em um ponto comercial. O Flash do Mercado é um serviço que reúne informações do perfil da população, potencial de consumo e lojas das principais redes varejistas, informações de varejistas, informações determinantes para o direcionamento de produtos e serviços.
.
A Jan-PRO, empresa americana especializada em limpeza comercial, apresenta os quatro modelos de negócios: a microfranquia, a franquia gerencial, a franquia empresarial e a franquia regional. Estruturada para abrir 2 mil franquias até o final de 2014, a empresa foi eleita pelo segundo ano pela revista americana Entrepeneur`s Franchise 500®, uma das dez melhores franquias do mundo no seu segmento.
.
A Jani-King, empresa de franquias de limpeza comercial, segue crescendo em ritmo acelerado, passando de 38 franquias em operação para 61 nos últimos 12 meses. A marca apresenta seus novos planos de franquia que incluem opções com diferentes níveis de investimento, permitindo aos futuros franqueados escolherem o plano mais adequado as suas metas de faturamento. A empresa oferece também ao mercado 20 tipos de franquias cujos valores variam de R$ 68.750,00 a R$ 530.850,00. A meta de expansão é de curto prazo, aumentando em 20% o número de franquias, até o final do ano priorizando as regiões Sul e Sudeste.
.
A Knox Invest, franquia de factoring, apresenta o modelo Home Based, “Factoring at Home”, inédito no segmento. O estande será dedicado à apresentação da marca e seus produtos que conta agora com respaldo de um banco de fomento mercantil, um impulso extra para começar um negócio.
.
A Multicanalidade promove a distribuição de produtos exclusivos por meio das vendas multicanal, apresentará durante a feira um modelo de franquia que oferece retorno imediato de investimento. Para se tornar parceiro, é preciso fazer um investimento inicial de R$ 12.800, mas os franqueados já recebem R$ 8 mil em estoque.
A NetCallCenter apresenta o primeiro modelo de franquias de call center do Brasil. O serviço é direcionado aos pequenos e médios municípios do Sudeste, além de regiões ainda em desenvolvimento no segmento de relacionamento com o cliente, como Nordeste, Centro-Oeste e Sul. A expectativa é que o evento ajude a formar parceria com fraqueados de todo o país.
A primeira franquia especializada em sanitização de ambientes fechados, a SuperSAN – expõe dois novos serviços: o sistema de extração física de ácaros em superfícies porosas e a limpeza de dutos de ar condicionado, que somados à tradicional sanitização via nebulização a frio, tornará a SuperSAN a primeira franquia de controle de qualidade do ar do País. A empresa, que possui atualmente 53 operações em todo o Brasil, pretende comercializar no evento 12 operações.
A UZ Games, rede de lojas especializadas em games do Brasil, está disposta a ampliar a conversão de lojas já existentes em franquias da rede. Com 37 lojas físicas em operação, além de uma virtual, a UZ Games deve fechar o ano de 2012 com 61 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Serviço 21ª ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário: De 13 a 16 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h)
Preço do Ingresso: R$ 50,00
Mais informações no portal www.abfexpo.com.br
Twitter: @abfexpo
Facebook: ABF Franchising Expo
Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
tel. (11) 5505-8922
Contatos: Debora Freire - debora@dfreire.com.br
Mariana Campos - marianacampos@dfreire.com.br
José Luiz Chaves – joseluiz@dfreire.com.br
Felipe Krauss – felipe@dfreire.com.br
Luana Bárbara – luana@dfreire.com.br