De acordo com o portal NEC Network, o crescimento do mercado de chope cresceu 22% nos últimos três anos. Para pertencer a essa fatia do mercado, é necessário preparação e habilidade. Essa é a proposta do Chopp Time, criado em Ribeirão Preto, com mais de 10 anos de história.
Pensando em ingressar no setor unindo o melhor chope a um sofisticado cardápio à la carte, a empresária Valdenice Ferreira de Souza inaugurou no último mês de maio, em Cuiabá-MT, a primeira franquia da rede.
Com 700 metros quadrados, o novo Chopp Time acomoda cerca de 300 pessoas, contando com a área externa. O cardápio, que inclui o famoso chope ribeirão-pretano, será bastante variado, composto por extensa lista de porções quentes e frias, bebidas destiladas e pratos à la carte.
A unidade inaugurada faz parte de um segmento em expansão, pertence a uma rede que possui 23 franquias em oito estados brasileiros e capacita o franqueado desde a prospecção do ponto até o setor operacional, oferecendo treinamento qualificado, para que o atendimento seja top em qualquer localidade do país.
Mantendo o padrão de excelência sempre em alta por meio do investimento em recursos humanos, o Chopp Time cuiabano terá uma média de 50 funcionários para atender o público com agilidade.
É justamente essa preservação de qualidade que faz com que investidores como Valdenice escolham o Chopp Time. “Como empreendedora em outros segmentos verifiquei que esse ramo de negócios é estável e promissor e a marca é referencia é referencia em chope”, diz.