Foco da ação está nas mulheres e no público que almoça durante a semana com vale-refeição
A Risotto Mix - rede de franquias especializada em culinária rápida - anuncia a sua campanha de Risottos Combinados em todas as lojas da marca. Com foco no público feminino e em quem almoça durante a semana usando o vale-refeição, a ação contempla diversas opções de risotos e acompanhamentos que podem ser combinados, além de alguns pratos já montados para o cliente.
A estratégia deve impulsionar as vendas nos restaurantes da Risotto em até 15%. Para adequar a promoção às diferentes realidades das lojas, também haverá 3 modelos de criação, em que será possível variar as carnes: (o mix de carnes + picanha e alcatra, mix de carne + alcatra e sem picanha; e o mix de carne + picanha + filet mignon, sem alcatra.). Os Risottos Combinados vêm em meia porção e têm um preço médio de R$ 15,90. "Percebemos em ações passadas que este tipo de estratégia nos dá um excelente resultado nas vendas. Além de reforçar nossa presença nas praças de alimentação, ajuda a popularizar nossos pratos e fidelizar nossos clientes", comenta Aline Mathias, gerente de marketing da Risotto Mix.Exemplo de combinação: Alcatra + Risoto Piemontês + Legumes na manteiga.
Sobre a Risotto Mix
A Risotto Mix, desde 2001, oferece o melhor da culinária internacional e brasileira, por meio de um mix de opções que fazem da rede o fast-food mais completo. Atualmente, a rede conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e é uma das empresas que mais cresce em faturamento dentro do segmento de franchising nos últimos três anos.