Rede lança sanduíche inédito no Brasil inspirado no filme da sequência de Iron Man
Para comemorar o lançamento do filme Iron Man 2, a marca BURGER KING®, segunda maior cadeia de fast-food de hambúrguer do mundo, anuncia o lançamento do WHOPPER® DE FERRO, um suculento hambúrguer grelhado com maionese, bacon, deliciosos onion rings, alface fresca, tomate, molho barbacue e queijo derretido; tudo no pão com gergelim e tostado.
Ousado e poderoso como o Homem de Ferro 2, o WHOPPER® DE FERRO é imbatível quando se trata de sabor. "O sanduíche leva a nossa especial onion rings que aprimora todos os outros ingredientes. É uma ótima oportunidade para novos consumidores conhecerem a marca." destaca Rafael Romero, gerente sênior de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil. "Os consumidores poderão conhecer nossas ofertas deliciosas que são tão imbatíveis quanto o super-herói do filme", completa.
Concebido com os melhores ingredientes, a máxima qualidade e sabor inigualável, o sanduíche que estará disponível por tempo limitado, integra o cardápio dos restaurantes simultaneamente ao lançamento do filme nos cinemas e estará disponível até 15 de junho de 2010 com o preço sugerido de R$ 18,00 para o combo médio.
Sobre A Burger King Corporation
O sistema BURGER KING® opera mais de 12.000 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 73 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em 2008, a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e, em 2010, a Standar & Poor's incluiu as ações da Burger King Holdings, Inc. no índice S&P MidCap 400. Recentemente a BKC foi reconhecida pela Interbrand na sua lista das top 100 "Melhores Marcas Globais" e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. Mais informações sobre a Burger King Corp. estão disponíveis no site www.bk.com.