Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

Sábado, Dia 17 de Maio de 2014 as 12:33:30



LOJA DAS TORCIDAS - Bom negócio em um País vidrado em futebol


Com uma população vidrada em futebol e um mercado promissor,
São João da Boa Vista recebe unidade da Loja das Torcidas
 
Em formato de loja, a unidade será instalada em uma das ruas mais movimentadas da região central da cidade
 
O futebol é um dos assuntos preferidos nas rodas de conversa da saudável cidade de São João da Boa Vista conhecida pela excelente qualidade de vida que proporciona aos seus moradores e pela infraestrutura ideal para que os empresários instalem seus negócios.
 
Com esse ambiente agradável e descontraído que a cidade proporciona à população, no próximo dia 17 de maio inaugura oficialmente uma unidade da rede de franquias Loja das Torcidas, em uma das ruas de acesso a principal avenida de comércio no centro da cidade.
 
Com economia baseada no comércio, a cidade busca desenvolver-se constantemente para manter-se como centro regional de compras, são mais de 2.432 estabelecimentos comerciais que são uma importante fonte de empregos e renda.
 
São João possui aproximadamente 88 mil habitantes de acordo com o IBGE e é considerado o 28º município do Estado de São Paulo com um excelente índice de desenvolvimento humano.
 
O cenário convidativo e a paixão dos moradores pelo futebol (a cidade já abrigou um time de futebol no passado e atualmente é sede de um campeonato amador) fez com que os empresários Edson Siqueira Filho e Karina Alberti, investissem em mais um negócio promissor na cidade de São João da Boa Vista.
 
“Estávamos atrás de um negócio que nos identificássemos e que tivesse uma forte ligação com a cidade. A paixão por futebol é notória na cidade, está nas rodas de amigos, mesas de bares e outros eventos sociais sempre regados com papo de bola, por isso acreditamos que a Loja das Torcidas é o comércio que faltava e que será um grande um sucesso entre os consumidores”,
 
conta Edson.
 
A Loja das torcidas possui um grande diferencial entre outras redes de produto de futebol aliando todas as torcidas em um único lugar.
 
“Agregar os grandes times de futebol do Brasil num único espaço faz com que os torcedores, de modo geral, se integrem e dessa maneira consumam mais, pois todo mundo que torce para um time e consome nossos produtos tem um amigo ou parente de outro time e precisa presentear. A ideia é facilitar a vida desse torcedor fanático com mais de 3,5 mil produtos de alta qualidade e do time de preferência”,
 
explica Samadhi Mulher, diretor da rede.
 
Assim como todas as unidades da Loja das Torcidas espalhadas pelo Brasil, os novos franqueados da rede se dizem otimistas com o mercado e com o momento pelo qual passa o futebol brasileiro com a Copa do Mundo.
 
“Paixão por futebol não tem sexo, raça, idade, nem classe social. Isso torna esse mercado empolgante e desafiador. Temos uma cidade inteira para atingir!”, ressalta Edson. Karina ainda completa, “O furor da movimentação do evento faz com que os torcedores consumam mais produtos relacionados a futebol, sobretudo os direcionados à seleção”.
 
Além dos produtos dos clubes brasileiros, a rede preparou para a Copa mais de mil produtos licenciados característicos do Brasil, como cornetas, canecas, faixas, fantasias, adesivos do Fuleco e a famosa Tatuzela.
 
“Acreditamos que o consumidor vai se sentir bem à vontade em nossa loja, opções não vão faltar para torcer com a garra do brasileiro. Teremos kits especiais para a Copa que já são sucesso em outras unidades e não será diferente em São João”,
 
salienta Karina.
 
Variedade e atendimento de excelência será o foco da unidade.
 
“Queremos que a loja seja lembrada como um ambiente agradável, onde o cliente possa adquirir produtos de qualidade que vai satisfazê-lo em seus momentos de lazer com os amigos ou com a família”,
 
reforça Edson.
 
O diretores da Loja das Torcidas, Daniel Guimarães e Samadhi Müller, afirmam que um dos principais objetivos da rede é promover a harmonia entre as torcidas.
 
“Unindo torcedores de diversos times, estaremos contribuindo para construção de valores que venham gerar mais respeito ao próximo dentro dos campos de futebol”,
 
salienta Samadhi. Daniel reforça:
 
“Temos um público fiel que é apaixonado pelo futebol e a maior linha de presentes do país”.
 
O casal se classifica como empresários dinâmicos, corajosos e sempre ligados em tendências de mercado e inovações em todas as áreas. Eles ainda complementam:
 
“O objetivo de nossas empresas está além do lucro, é a contribuição positiva na vida de nossos clientes e que carreará o nosso sucesso e com a Loja das torcidas não será diferente, a ideia é proporcionar momentos de alegria para todos”,
 
salienta Edson.
 
Sobre a Loja das Torcidas
 
Sob o comando dos empresários e irmãos Daniel Guimarães e Samadhi Müller, a Loja das Torcidas nasceu no final de 2012, na cidade de São José do Rio Preto/SP. A receptividade do público pelo comércio superou as expectativas em apenas seis meses e fez com que o negócio, então, começasse a atuar no mundo do franchising no primeiro semestre de 2013.
 
Com dois modelos de negócio – loja fixa e quiosque – a rede oferece um mix com mais de três mil itens voltados aos principais clubes de futebol do país, proporcionando um atendimento personalizado ao cliente final a fim de satisfazer os anseios daquele torcedor sempre em busca de novidades do time do coração.
 
Além disso, a marca passou a comercializar mais de mil itens voltados à Copa do Mundo, entre eles estão cornetas, adesivos do Fuleco e a Tatuzela.
 
Lançada em junho de 2013, na Feira de Franquias de São Paulo, a rede já comercializou 27 unidades em diferentes estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Alagoas, Pará, Pernambuco, Distrito Federal, Ceará, Mato Grosso, Piauí, Bahia e Tocantins.
 
O investimento inicial para obter uma franquia da rede é de R$ 145 mil e o retorno pode ser obtido de 12 a 18 meses. 
 
Serviço:
Loja das Torcidas em São João da Boa Vista
Inauguração: 17 de maio
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 17 – Centro
São João da Boa Vista/SP
Telefone: (19) 3623-3667
 
Assessoria de imprensa
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideiascomunicacao@gmail.com
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 - renatabrlcomunica@gmail.com
Dayane Nogueira – (17) 9 9139-1124 dayane.fatoseideias@gmail.com


Fonte: Agência Brasil





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional 17/05/2017
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional
 
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017 02/05/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017
 
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI 21/01/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI
 
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60% 19/12/2016
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60%
 
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais 23/08/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais
 
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016 02/08/2016
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016
 
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo 26/02/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo
 
23/01/2016
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
30/11/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
11/11/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de ProdutosEsportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites