Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

08 de Setembro de 2010 as 19h:11



D’pil chega à loja de número 200


Antes mesmo de o ano terminar a rede de fotodepilação e fototerapia D’PIL conseguiu bater sua meta e inaugurou sua loja de número 200.
Com outros 150 contratos assinados a rede estima a possibilidade de chegar em dezembro com 300 unidades em funcionamento no Brasil.
 
A franquia de depilação possui lojas no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Resende, Niterói, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Goiás, Alagoas, Bahia, Paraná e se prepara para abrir sua nova unidade em Mato Grosso do Sul, Pará e Santa Catarina. As unidades estão presentes não apenas nas capitais brasileiras, mas também em cidades do interior do país.
 
A D’pil também investe sua marca na América Latina. De acordo com o Departamento de expansão da rede países como Paraguai, Uruguai, Argentina e Colômbia devem receber unidades da franquia ainda neste ano.
 
Com ambientação clean e sofisticada, as unidades D’pil contam com tecnologia de ultima geração em suas diversas unidades por todo o Brasil. Além disso, todas as unidades nacionais da rede oferecem tratamento pelo mesmo valor de R$ 55,00 por sessão e área trabalhada, considerado acessível ao público que busca esse tipo de tratamento.
 
A D’pil também se mostra atraente aos empreendedores por ser uma empresa com características que possibilitam ao franqueado ter uma segunda ocupação, necessitar de pouco espaço para ser instalada e não precisar de muitos funcionários.
 
É possível abrir uma loja em uma área pequena de 35 m² (com recepção, sala de comportamento e banheiro), precisando adaptar apenas a parede e o chão, além de serem necessárias apenas duas pessoas para cuidar da loja: um gerente (podendo ser o franqueado) e uma técnica de depilação. O investimento inicial para abrir uma franquia é de 75 mil reais envolvendo equipamento, mobiliário (sala de depilação e recepção), treinamento inicial, cremes hidratante, material de divulgação e ambientação. O tempo previsto de retorno é de 10 meses.
 
“É um ramo promissor com gigantesco potencial de crescimento. Os empreendedores podem ser homens e mulheres com interesse na área de estética, sem a necessidade de dedicação exclusiva ao negócio. A renovação da franquia ocorre a cada 60 meses de forma automática e sem custo”, comenta o diretor da rede D’pil, Danny Kabiljo.


Fonte: Fernanda Con'Andra





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior 05/09/2019
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior
 
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia 04/06/2019
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia
 
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa 16/04/2019
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa
 
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann 26/03/2019
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann
 
ODONTOCLINIC,  Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento 28/02/2019
ODONTOCLINIC, Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento
 
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising 14/01/2019
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising
 
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil 18/11/2018
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil
 
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise 10/10/2018
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise
 
SÓBRANCELHAS  lança campanha Outubro Rosa 08/10/2018
SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa
 
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09 14/09/2018
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites