No mercado há pouco menos de um ano e é a mais nova empresa no segmento de frozen yogurt no Brasil. Mesmo com pouco tempo de atuação, sua expansão tem sido crescente nos últimos meses. Este sucesso se confirma com a inauguração de cada nova franquia,
O sucesso da marca se dá principalmente pela grande aceitação do produto, totalmente saudável, já que o frozen yogurt possui metade das calorias de um sorvete comum e tem 0% de gordura, uma característica que promove grande aceitação do público e a crescente procura pelo produto.
Conheça a Yoguland
No Brasil desde maio de 2009, a Yoguland nasceu da ideia dos amigos Tiago Campos e Rafael Soares, que moravam nos Estados Unidos e resolveram trazer essa novidade para o Brasil. O consumo de frozen yogurt nos Estados Unidosrepresenta cerca de 30% do mercado de congelados e seu crescimento é maior que o do sorvete comum.
De volta ao Brasil, em 2009 a dupla inaugurou a primeira loja em Curitiba. Hoje, a Yoguland está presente em três estados brasileiros: Paraná, São Paulo e Santa Catarina.
Para 2010, a expectativa de abertura é de um total 20 lojas em diversas regiões do país