DOMINO’S LANÇA NOVO MODELO DE LOJA VOLTADA PARA SHOPPINGS
Pizzas em fatias e petiscos
Com o objetivo de ampliar a rede e atingir novos públicos, a Domino’s Pizza inaugura no shopping Interlagos, em São Paulo, um modelo de loja inédito, voltado para praças de alimentação de shopping centers: a Domino’s Express
O cardápio também traz novidades. A Domino’s Express oferecerá pizzas em fatias, no balcão, a partir de R$ 2,90 e petiscos como batatas “Smile” e Filezinho de Frango para abrir o apetite.
Segundo a gerente de marketing da rede, Adriana Copello, esse novo modelo de negócios sai do delivery – maior foco do negócio - e permite à rede entrar num dos mercados que mais crescem no país:
“O Brasil é considerado umas das 3 indústrias de shoppings mais desenvolvidas do mundo. E para competir com a variedade de cardápios oferecidos nas praças de alimentação optamos por um modelo com portfólio maior de produtos.”
O objetivo da Domino’s é chegar a 150 lojas até 2016 – sem considerar o modelo Express. Com o sucesso deste modelo, a Domino’s acredita que atingirá a marca de 150 lojas no país até 2014. A rede quer aproveitar ao máximo as oportunidades criadas com os eventos Copa do Mundo e Olimpíadas.
O investimento inicial numa franquia Domino’s Express é de R$ 400 mil reais, cerca de 33% menos do que numa franquia de rua.
SERVIÇO
Domino’s Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos 2255 – Jardim Umuarama – SP
Funcionamento: A partir do dia 5 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 15h às 21h.