Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

OBJETO 

Este instrumento disciplina os termos e condições pelos quais o site www.JornalFranquia.com.br, de propriedade da MP Consultoria, pessoa jurídica, com sede na cidade de Brasília, inscrita no CNPJ sob o nº 000.866.761/0001-20, disponibiliza serviços interativos de natureza jornalística online a usuários deste website.


PRAZO DE VALIDADE
 
Este termo tem prazo de validade indeterminado a partir desta data (13/10/2009) e poderá ser alterado em qualquer tempo pela empresa responsável.
 
CONDIÇÕES GERAIS 

É permitido ao usuário o acesso às áreas abertas do website e para acesso às áreas restritas será exigido cadastramento.
 
Não serão permitidas as mensagens e notícias do usuário que sejam enviadas para qualquer área do site com os itens abaixo:
 
- Conteúdo de cunho calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência, ao preconceito ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia, em conformidade com a legislação vigente;
 
- Conteúdo que possa ser entendido como caráter preconceituoso ou discriminatório a qualquer pessoa, empresa  ou grupos empresariais ;

- Conteúdo identificado como propaganda política ou opinião favorável ou contrária a candidato, partido político ou coligação;
 
- Conteúdo fora do contexto do empreendedorismo no Jornalismo;


Somente são permitidos anúncios e releases de atividades empresariais de interesses afins às franquias.
 
COMENTÁRIOS DE USUÁRIOS SOBRE AS NOTÍCIAS
 
O Jornal Franquia publicará os comentários do usuário do site para as notícias exibidas pelo site como forma de promover a interatividade com o usuário. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.
 
O Jornal Franquia não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, bem como não tem a responsabilidade de revisão ortográfica e gramatical. Todavia, havendo necessidade, a equipe do website reserva-se o direito de reprovar ou eliminar comentários.
 
DIREITOS AUTORAIS/NOTÍCIAS
 
Os textos, fotografia, imagens, logomarcas presentes nas páginas da website se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual, no entanto, é permitida a reprodução parcial ou total das notícias, desde que obedecidas às normas da fonte produtora. Para dúvidas sobre o Jornal Franquia, clique aqui.

Facebook Jornal  Franquia Twitter Jornal  Franquia