Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Segunda-Feira, Dia 08 de Setembro de 2014 as 12:09:12



EMAGRECENTRO e Miss Hollywood buscam novos mercados nos EUA


Emagrecentro e Miss Hollywood chegam aos EUA para atingir novos mercados
 
As redes de franquias Emagrecentro e Miss Hollywood acabam de abrir escritório nos EUA, com vistas ao lançamento de unidades em metrópoles americanas e em países da América Latina.
 
O local escolhido foi o moderno Miami Center, na cidade de Miami, conhecida pela sua habitual tendência às inovações e à internacionalização, além de ser estratégico ponto de contato com países latino-americanos.
 
O empresário Edson Ramuth, idealizador e diretor tanto do sistema Emagrecentro, de estética feminina, quanto da franquia Miss Hollywood, de salões de beleza, explicou que a filial de Miami vai gerenciar contatos com empresários da América do Norte e Central e no Caribe, regiões em que já surgiram interessados nas marcas.
 
Com base nessa etapa internacional de crescimento, esses produtos recebem, lá, novos nomes e novas logomarcas, assimilando o idioma inglês, mas sem perder a origem brasileira.
 
O Emagrecentro, lançado há 27 anos em São Paulo e hoje com unidades em quase todos os estados do Brasil, passa a ser Emagrecenter Brazilian Weight Loss and Aesthetic Center. Por outro lado, Miss Hollywood recebe a versão Miss Brazil Brazilian Beauty Center.
 
Os primeiros passos internacionais do grupo de Ramuth foram dados com a abertura de uma unidade do Emagrecentro no Panamá. Agora, com a atividade do escritório de Miami, será possível dar atenção direta a outros países latino-americanos. A Colômbia, por exemplo, já está em negociações pelas duas franquias, com previsão de uma unidade em Bogotá. E prosseguem as negociações com investidores do México, Costa Rica, Guatemala e El Salvador.
 
O sistema Emagrecentro reforçou sua condição de pioneiro na missão de implantar centros de estética e emagrecimento acessíveis às mulheres das mais variadas faixas de poder aquisitivo em todo o Brasil. Nos últimos anos, entre outras iniciativas, tornou-se a primeira franquia do país a ter aplicativo para smartphone – iPhone, Black Berry e Andróid – com carteirinha eletrônica no próprio celular.
 
Além disso, lançou, sem custo adicional para as clientes, o programa de fidelidade, o programa de benefícios e a possibilidade de eficiente troca de mensagens gratuitas entre as clientes e suas clínicas para acompanhamento dos resultados dos tratamentos e agendamento de horários.
 
Edson Ramuth diretor conta que o Emagrecentro segue rigorosamente os métodos modernos de estética e os cuidados necessários para mulheres que decidem perder peso com benefícios a saúde. De acordo com Ramuth, o objetivo é proporcionar tratamentos de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a população brasileira e de outros países latino-americanos.
 
“Já provamos que estética não deve ser luxo, algo restrito às pessoas de maior poder aquisitivo. A obesidade, por exemplo, está entre os grandes malefícios da sociedade moderna, é uma epidemia mundial. Existem métodos saudáveis para combatê-la, proporcionando aos clientes mais saúde.”
 
Miss Hollywood conta com salões de beleza franqueados em vários estados do País. É um tipo de franquia que não exige investimentos altos, característica a ser ressaltada pelo escritório de Miami.
 
O próprio Edson Ramuth viajou para os EUA para acompanhar a instalação da filial americana e debater o marketing para os próximos meses. Pesquisas indicam que mulheres latino-americanas dedicam tempo e dinheiro para a estética, mas exigem opções econômicas.
 
201 South Biscayne Blvd
Suite 1200
Miami, FL 33131
Phone.: (1) 877-690-6995
edsonramuth@emagrecenter.net
www.emagrecenter.com


Fonte: Sérgio Monte Alegre, The Winner Brasil

 
Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior 05/09/2019
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior
 
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia 04/06/2019
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia
 
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa 16/04/2019
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa
 
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann 26/03/2019
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann
 
ODONTOCLINIC,  Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento 28/02/2019
ODONTOCLINIC, Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento
 
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising 14/01/2019
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising
 
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil 18/11/2018
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil
 
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise 10/10/2018
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise
 
SÓBRANCELHAS  lança campanha Outubro Rosa 08/10/2018
SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa
 
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09 14/09/2018
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites