Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

14 de Janeiro de 2014 as 15:01:38



TROOW GESTÃO E FRANCHISE - 30 novas unidades em 2014


Foco no Interior de São Paulo e  Capitais dos Estados
 
TROOW Gestão & Franchise  fecha o ano com excelentes resultados e promete ser ótima opção para quem pretende investir numa franquia de consultoria em 2014.
 
Há oito anos no mercado e forte atuação na consultoria para Desenvolvimento, Estruturação, Reestruturação, Melhoria de resultados e Expansão de negócios, a empresa vem se destacando no mercado
 
O número de falências empresariais tem caído gradativamente no País, conforme mostrou o último Indicador de Falências e Recuperações realizado pelo Serasa Experian divulgado no último dia 9 de dezembro.  
 
De acordo com o levantamento, o mês de novembro contabilizou 131 pedidos de falência contra 181 requerimentos feitos no mês anterior. Com relação ao ano de 2012, o número também diminuiu, já que em novembro deste ano haviam sido feitos 136 pedidos.
 
Em meio a fatores como a diminuição da inadimplência do consumidor e ao crescimento econômico apresentados em 2013, o equilíbrio e maturidade das empresas se devem à consultoria empresarial, um dos segmentos de prestação de serviços que mais cresce no mundo.
 
96 franquias em 2013
 
TROOW Gestão & Franchise  é uma grande prova do aumento da busca de empreendedores por especialistas que colaborem com a consolidação de suas empresas por meio de novos conhecimentos e inovações que os preparem para enfrentar a globalização da economia.
 
Em 2013, a empresa realizou 32 projetos e comercializou 96 franquias. O resultado do trabalho aumentou os lucros da empresa em pelo menos 130%, o maior faturamento obtido em oito anos de mercado.
 
A alta demanda dos últimos anos fez com que a TROOW Gestão & Franchise adentrasse ao mundo das franquias em dezembro do ano passado. Sob o comando dos empresários Elaine Bezerra e Thiago Nolasco, o negócio, fundado em Piracicaba, interior de São Paulo, tem sido um sucesso.
 
Atualmente, são duas unidades próprias, uma em São Paulo e outra em Piracicaba, e sete unidades franqueadas instaladas em Guarulhos, Jundiaí, São Paulo, Taboão, Cotia, Granja Viana e Belo Horizonte.
 
“Temos uma lista com 63 pessoas interessadas em obter nossa franquia, no entanto, por se tratar de consultoria e o treinamento ser pesado, estamos crescendo devagar”,
 
salienta Elaine.
 
A TROOW Gestão & Franchise atua fortemente na consultoria para Desenvolvimento, Estruturação, Reestruturação, Melhoria de Resultados e Expansão de Negócios e se destaca por ser a única empresa do Brasil que possui Metodologia de Gestão por Resultados em Franquias, transformando intenções em resultados concretos.
 
“Ao realizarmos uma formatação, já contemplamos essa gestão por resultados por meio de ações que garantam que o franqueado consiga chegar ao objetivo que a franqueadora está se propondo”,
 
acrescenta Thiago. Ele comenta ainda que a gestão também é realizada nas redes já em funcionamento, não verificando apenas indicadores, mas realizando projetos com resultados financeiros.
 
Para Elaine, outro diferencial da rede é o corpo jurídico próprio da empresa. A empresária explica que a atenção à legislação atual é um foco importante no qual o empreendedor deve estar atento, pois existem poucos advogados especializados em franquias no mercado.
 
“Muitos empreendedores contratam conhecidos ou optam por um investimento menor e acabam adquirindo problemas futuros”, alerta, afirmando ainda que “a rede não terceiriza esse tipo de serviço para que o cliente seja atendido da melhor forma possível”.
 
Com dois modelos de negócios, home e escritório, a rede TROOW Gestão & Franchise  busca franqueados graduados em Administração, Engenharia, Economia, Contabilidade e áreas correlatas ou profissionais que pelo menos já tenham prestado consultoria. O franqueado da rede irá atuar em três frentes de trabalho - Gestão, Franquias e Registro de marcas, patentes e desenhos industriais – e terá autonomia para expandir os clientes já atendidos pela rede, outro atrativo oferecido pela marca.
 
 
Prioridades:  Interior de São Paulo e Capitais dos Estados
 
Já presente em países da Europa e Mercosul, onde realiza projetos para multinacionais que procuram melhorar o desempenho organizacional, a TROOW Gestão & Franchise  pretende inaugurar 30 unidades em 2014 com foco nas capitais do Brasil e cidades do interior de São Paulo, e não descarta a possibilidade de expandir os negócios também para o exterior, porém, a longo prazo.
 
 
 
Troow Gestão & Franchise
Travessa Dom Luiz de Bragança, 510, Vila Rezende - Piracicaba/SP
Tel.: (19) 3927-0111
Informações: www.troow.com.br
 
 
Consulte o BUSCA FRANQUIA conhecer as condições oferecidas pela franquia TROOW aos seus franqueados, no endereço a seguir:
 
 
 
 
Clique também no banner verde, a seguir, para saber mais sobre como tornar-se franqueado TROOW, preencha a ficha de cadastro para informar suas condições e preferências e depois é só aguardar  contato da TROOW e orientações.
 
 


Fonte: Renata Brito, da Fatos e Idéias Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo 03/10/2020
GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo
 
SAN MARTIN Corretora de Seguros - Reconhecimento e Apoio da Franqueadora 06/07/2019
SAN MARTIN Corretora de Seguros - Reconhecimento e Apoio da Franqueadora
 
ENCONTRE SUA VIAGEM - Rede de Franquias de Turismo oferece Modelo de Negócio a R$ 11.990 15/03/2019
ENCONTRE SUA VIAGEM - Rede de Franquias de Turismo oferece Modelo de Negócio a R$ 11.990
 
5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano 23/04/2018
5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano
 
LINE COACHING Rede de franquias cria metodologia para salvar empresas 18/04/2018
LINE COACHING Rede de franquias cria metodologia para salvar empresas
 
BIDON Corretora de Seguros - Franquia busca inovar com seguros populares 10/04/2018
BIDON Corretora de Seguros - Franquia busca inovar com seguros populares
 
GIGATRON  Franquia lança novidades na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP 03/04/2018
GIGATRON Franquia lança novidades na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP
 
ENCONTRE SUA VIAGEM Franquia está na Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP 03/04/2018
ENCONTRE SUA VIAGEM Franquia está na Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP
 
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para o ano 13/12/2017
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para o ano
 
BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017 19/07/2017
BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites