Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

19/07/2013 Sexta-Feira, Dia 19 de Julho de 2013 as 18:07:32
Atualizada dia:

07/08/2013

DIVULGA PÃO - Rede já com 183 franquias, transforma saco de pão em mídia do momento


DIVULGA PÃO - Rede já com 183 franquias, transforma saco de pão em mídia do momento

Rede de Franquias que viabiliza propaganda em sacos de pão, com 183 franquias em 24 estados brasileiros mais o DF,  está agora disponível na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
 
MÍDIA DO MOMENTO - Anunciantes de Bangu, Senador Camará, Padre Miguel, Vila Valqueire, Realengo, entre outros bairros da zona oeste do Rio de Janeiro já podem contar com a mídia do momento: o saco de pão. 
 
O publicitário Fábio Monteiro adquiriu uma franquia da DivulgaPão, rede que conta com 183 franquias em 24 estados do País mais o DF, e já está comercializando os anúncios e montando uma rede de panificadoras parceiras para distribuição dos sacos de pão com propaganda.
 
Além da zona oeste, a DivulgaPão possui franquias nas zonas sul e norte do Rio de Janeiro.  
 
Mais barata em relação a outras campanhas de publicidade, a propaganda em sacos de pão atende desde pequenos e médios comerciantes de bairro que querem anunciar uma promoção em sua loja, por exemplo, até grandes empresas que desejam divulgar uma ação para o público local.
 
Monteiro conta que estava procurando um negócio próprio para investir e, com 19 anos de experiência na área comercial de grandes empresas, enxergou na DivulgaPão uma ótima oportunidade para empreender.
 
“Optei pela DivulgaPão pelo modelo de negócios e a estrutura oferecida pela empresa”.
 
O franqueado estabelece parcerias com as panificadoras de sua região de atuação e prospecta anúncios, enquanto a franqueadora, cuja sede é em Curitiba-PR, fica responsável pela produção dos sacos de pão.
 
“A zona oeste do Rio é muito grande e, por isso, iniciei o trabalho apenas com padarias e comerciantes próximos ao bairro de Bangu e Padre Miguel. Em breve, começo a prospectar anunciantes e fazer parcerias com panificadoras em bairros como Vila Valqueire, Realengo, Sulacap, entre outros.  A minha região possui mais de 150 padarias e muitos anunciantes potenciais. Já estou até procurando um profissional para ajudar nas vendas”,
 
afirmou Monteiro.
 
Bom negócio para padarias -  A propaganda em saco de pão é um bom negócio também para as panificadoras, que recebem os sacos de pão gratuitamente. Monteiro conta que a maioria das padarias da região entregavam os pães em sacolas plásticas e que como os sacos de pão da  DivulgaPão são 100% biodegradáveis, o meio ambiente também é beneficiado.
 
Diferente de outros tipos de mídia, a publicidade em sacos de pão aproveita um material que já é usado naturalmente para embalar os pães e agrega a ele conteúdo informativo, desestimulando a utilização de panfletos, flyers e encartes.
 
“Tenho uma preocupação particular com as questões socioambientais, por isso, a cada tiragem, abordaremos através de anúncios, assuntos que possam mobilizar a comunidade, como lixo nas ruasdoação de sangue e combate à dengue”,
 
completa o franqueado.
 
Sobre a DivulgaPão
 
Especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, um novo conceito para divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo, a DivulgaPão tem sede em Curitiba e mais de 183 franquias em 24 estados e  no DF.
 
Para garantir a qualidade da impressão dos anúncios, a adequação às normas da Anvisa e a utilização da embalagem para o acondicionamento de alimentos, a empresa trabalha somente com fornecedores homologados.
 
Para receber uma apresentação completa sobre a franquia, os interessados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail franquias@divulgapao.com.br. Para saber mais sobre a DivulgaPão, visite o site www.divulgapao.com.br


Fonte: da Redação e Portal da Propaganda

 
Indique a um amigo     Imprimir    Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


 Outras notícias.
27/08/2014
5 ÀFIL - Franquia de costura - Investimento: de R$ 140 mil e R$ 145 mil
 
28/07/2014
ZETS - Franquia de eletrônicos - Investimento R$ 10 mil
 
28/07/2014
WWT - Franquia de tratamento potável - Investimento R$ 300 mil
 
28/07/2014
WSI BRASIL - Franquia de soluções de marketing - Investimento R$ 110 mil
 
28/07/2014
WIKILOG - Franquia de gestão logística - Investimento R$ 500 mil
 
28/07/2014
VAZOLI - Franquia de empréstimos - Investimento R$ 26 mil
 
28/07/2014
SUPERSAN - Franquia de serviços de saúde - Investimento R$ 210 mil
 
28/07/2014
SUNBELT - Franquia de intermediação de compra e venda - Investimento R$ 80 mil
 
28/07/2014
STUDIO FISCAL - Franquia de consultorias - Investimento R$ 136 mil
 
28/07/2014
SAFFI CONSULTORIA - Franquia de consultorias - Investimento R$ 67 mil
 
Facebook Jornal  Franquia Twitter Jornal  Franquia
JORNAL FRANQUIA - Todos os direitos reservados 2009