Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Informática | Tecnologia

Segunda-Feira, Dia 17 de Junho de 2013 as 00:06:06



JIVA - Nova geração do sistema de gestão de pequenas empresas e franquias


Jiva estreia na ABF Franchising Expo e apresenta nova geração do sistema de gestão com plataforma 100% web
  
A JIVA - especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas - participa pela primeira vez da maior feira de negócios de franquias do mundo, promovida pela ABF Associação Brasileira de Franchising.
 
Na ocasião, a empresa, que acaba de conquistar o Selo de Excelência em Franchising 2013 da ABF, aproveita para apresentar ao mercado a nova geração do seu sistema integrado de gestão empresarial (ERP) com plataforma totalmente desenvolvida para web: o Jiva-W.
 
De acordo com Fábio Túlio, diretor da Jiva, a nova solução já é comercializada por toda Rede Jiva de 23 franquias em 15 estados brasileiros e o Distrito Federal, é direcionada para atender as pequenas empresas do Varejo, Atacado/Distribuidor, Indústria e Serviços.
 
Por ser 100% utilizando tecnologia própria para a web, podendo ser acessada de qualquer ponto com conexão à Internet, por qualquer tipo de browser, é a solução ideal para empresas com filiais/coligadas, vendedores externos e com necessidade de usuários remotos, permitindo integrar todas as áreas da empresa.
 
O sistema possibilita compartilhar uma única base de dados no mesmo local, evitando redundâncias, retrabalho e otimizando as principais rotinas operacionais. Outra grande vantagem é o dinamismo para acesso às informações da empresa, através de dispositivos móveis, como smartphones, tablets, entre outros. 
 
“Com o Jiva-W, o pequeno empresário tem ao seu dispor uma solução especializada para promover a evolução da sua gestão, e também uma tecnologia de ponta, permitindo portabilidade, rapidez, mobilidade, estabilidade, e mais segurança. Essa é também a ferramenta de gestão ideal para suportar o franqueador na expansão das franquias”,
 
afirma Fábio Túlio.
 
Outra grande inovação do Jiva-W, de acordo com o diretor da Jiva, sempre atenta às tendências do mercado, é que o empresário poderá optar pela versão utilizando a tecnologia de computação em nuvem ou “Cloud Computing”.
 
Nesse modelo, o software fica hospedado em um datacenter acessado remotamente via rede mundial de computadores, gerenciado pela Jiva, que também realiza automaticamente as atualizações.
 
Assim o pequeno empresário reduz investimentos em infraestrutura, eliminando mão de obra especializada em TI, com menor custo operacional, permitindo que possa atuar mais nas questões estratégicas do seu negócio.
 
“O baixo investimento em infraestrutura é o que permite maior escalabilidade para a expansão dos negócios, sem custos adicionais e maior produtividade para os usuários. Além disso, ao utilizar o cloud computing, as pequenas empresas têm um ganho de competitividade e se igualam às grandes no quesito tecnologia de ponta”,
conclui.
 
A Jiva tem crescido cerca de 30% ao ano com um modelo de franquias, aplicando na prática o que vende para as empresas.  As soluções Jiva são disponibilizadas para a rede de franqueados, cabendo à franqueadora definir e formalizar os padrões de qualidade dos serviços, treinar a rede de canais e os clientes por meio da Universidade Corporativa Jiva e prover atendimento especializado para os clientes por meio do Help Desk.
 
Além de utilizado na sua própria gestão, as franquias são responsáveis por vender, implantar o sistema de gestão da Jiva e fazer o acompanhamento junto ao cliente.
 
A 22ª edição ABF Franchising Expo ocorre de 12 a 15 de junho no Expo Center Norte, em São-Paulo-SP e contará com mais de 470 expositores. O evento reúne marcas tradicionais que operam em diversos segmentos da economia.
 
O intuito das franquias é buscar empreendedores que desejam investir em novos negócios em praticamente todos os Estados do Brasil. A expectativa é receber 62 mil visitantes e movimentar R$ 450 milhões em negócios.


Fonte: Medialink Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Avanço gera Busca por Proteção de Direitos 03/09/2023
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Avanço gera Busca por Proteção de Direitos
 
RADIODIFUSÃO - Ministério das Comunicações simplificará regras para radiodifusão 10/09/2022
RADIODIFUSÃO - Ministério das Comunicações simplificará regras para radiodifusão
 
SINAL 5G começará a funcionar em Brasília nesta 4ª feira 05/07/2022
SINAL 5G começará a funcionar em Brasília nesta 4ª feira
 
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores 19/06/2019
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores
 
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia 28/02/2019
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia
 
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising 26/01/2019
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising
 
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste 30/08/2018
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste
 
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018 11/06/2018
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018
 
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado,  a chave do negócio 27/04/2017
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado, a chave do negócio
 
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais 12/04/2016
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites