Ancorada em mais de quarenta anos de tradição no mundo e quase vinte de presença no Brasil, a JANI-KING do Brasil – única filial da marca fora dos EUA – busca empreendedores para compartilhar sua experiência e aproveitar o excepcional momento pelo qual o mercado de limpeza comercial passa no país, principalmente impulsionado pelos eventos esportivos e religiosas que sediará nos próximos anos.
Segundo dados da ABF, o segmento de conservação e limpeza do mercado de franchising foi o que mais cresceu (44,5%) perdendo apenas para o setor de Hotelaria e Turismo.
Durante a ABF Franchising Expo 2013, JANI-KING apresentou planos de franquia que incluem opções com diferentes níveis de investimento, que permitem aos futuros franqueados escolherem o plano que seja mais adequado as suas metas de faturamento, além de suas áreas de especialização e o suporte oferecido.
“O segmento de limpeza e conservação passa por um momento excepcional”,. Precisamos de empreendedores realmente comprometidos com o nosso negócio. O Brasil é um mercado extraordinário para a Jani-King. Não é por acaso, que é brasileiro um dos franqueados com maior faturamento em nível mundial da marca, o que comprova o potencial de oportunidades que nossa franquia oferece”,
afirma Chistian Rojas, diretor de operações da Jani-King do Brasil.
Especialização
A JANI-KING oferece serviços de limpeza especializados para cada tipo de ambiente e empreendimento, através de técnicas diferenciadas. Hospitais, escritórios, condomínios, escolas, arenas esportivas, indústrias e outros contam com metodologias de trabalho próprias, de acordo com suas características.
Neste momento, em particular, duas áreas se destacam: a de condomínios residenciais que além de garantir tranquilidade de síndicos e administradores quanto à limpeza das áreas comuns, também se torna interessante alternativa para a contratação de empregados domésticos com a oferta do serviço “pay per use” (pague o quanto usar).
Uma conveniência para os condôminos que podem contratar os serviços domésticos que necessitam com a frequência e horários a sua escolha. A segunda área em franco crescimento é a de limpeza de estádios e arenas esportivas onde a JANI-KING acumula sólida experiência internacional, tendo participado de Olimpíadas e outros torneios mundiais.
No Brasil, a empresa cuida da limpeza do Centro Zico de Futebol no Rio de Janeiro, além de grandes clubes e outros complexos esportivos.
Na área tecnológica, a JANI-KING aplica o conceito de limpeza sustentável realizada com práticas e produtos menos agressivos à saúde das pessoas e ao meio ambiente, condição essencial para os empreendimentos candidatos a obter a certificação LEED.
A Franquia JANI-KING
Os escritórios regionais da marca - São Paulo e Rio de Janeiro – oferecem diversos tipos de contratos aos novos franqueados, cujo investimento é a partir de e R$ 38.000,00.
A escolha do tipo de contrato permite que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio, numa base de tempo integral ou parcial.
Além disto, a JANI-KING faz parte do rol de "franquias descomplicadas": o negócio pode ser "home based", dispensando ponto comercial. Finalmente, o franqueado JANI-KING conta a assistência permanente dos escritórios regionais da rede que promovem treinamento e reciclagem constantes quanto as mais modernas técnicas de limpeza, marketing e administração.
www.janikingbrasil.com.br
Contato corporativo: atendimento@janikingbrasil.com.br
tel.11 3842-4206