Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Informática | Tecnologia

Domingo, Dia 16 de Junho de 2013 as 18:06:50



UZ GAMES - Rede lança novo modelo de negócios na feira da ABF


A UZ GAMES marca presença na ABF 2013 com muitas novidades. Disposta a ampliar ainda mais sua rede de franquias e se colocar mais próxima do seu consumidor, a empresa passa a oferecer também o modelo de negócios UZ GAMES|Lite, que é uma versão enxuta das lojas franqueadas tradicionais, com os mesmos serviços e produtos, mas montada com um investimento menor e dentro de supermercados, home centers, megalojas, malls, galerias ou lojas de rua.      


UZ GAMES aproveita a ABF 2013 também para anunciar que, a partir de agora, além de consoles, games e acessórios, passa a vender outros dispositivos móveis. Em uma parceria inédita com a Apple, a UZ GAMES se torna revendedora autorizada da companhia e inclui em seu estoque as linhas de iPads e iPods da empresa americana.

          

“A UZ Games está muito satisfeita e orgulhosa com a parceria com a Apple. Incluímos em nosso catálogo produtos que são sonho de consumo e que nos colocam ainda mais conectados com o nosso consumidor e com a essência da nossa rede, que é o entretenimento digital”,

diz Marcos Khalil, CEO da UZ Games.

Compra e venda de smartphones e tablets usados

Outra novidade é a implementação e extensão gradual do exclusivo serviço USE TROQUE da 
UZ GAMES – que permite usar jogos originais usados como parte da negociação na compra de um outro game, novo ou seminovo.

 

A partir de agora, o consumidor poderá incluir seu smartphone, tablet ou iPod no pagamento de um qualquer outro produto  da loja, mesmo que queira migrar de plataforma. Se o consumidor quiser, por exemplo, se desfazer de um game que não joga mais e comprar um iPad, a UZ GAMES avalia o jogo e aceita-o como parte do pagamento do tablet.

UZ GAMES - Perfil, Custos e Condições da Franquia

Com 29 anos de experiência no varejo de games e mais de 50 lojas em operação, distribuídas por doze estados do país, a expectativa da 
UZ GAMES é chegar ao fim de 2013 com cem lojas em operação por todo país.

 

Cada unidade da rede, inclusive no modelo UZ GAMES|Lite, conta com atendimento feito por especialistas, garantia para todos os produtos e ações especiais de pré-venda e itens exclusivos. 


A identificação com o negócio é o primeiro critério na seleção de novos franqueados – é fundamental gostar de games. Disponibilidade para estar à frente do negócio, espírito empreendedor, liderança, habilidade de comunicação e de gerenciamento de equipes são outros pontos considerados essenciais.


Os interessados em adquirir uma franquia poderão escolher entre dois formatos. Para abrir uma franquia tradicional UZ GAMES o custo é de R$ 250 mil, valor que inclui a taxa de franquia, montagem da loja e estoque inicial. 

 

As lojas do modelo de negócios UZ Games|Lite custam a partir de R$100 mil e o tempo de retorno do investimento varia de 24 a 36 meses. O espaço físico mínimo exigido para uma unidade desse modelo é de apenas 5m².

 

O suporte ao franqueado inclui o auxílio na localização do ponto comercial, marketing institucional, supervisão de campo, treinamentos iniciais e de reciclagem, manual de implementação da franquia e orientação para marketing local. 

 

O atendimento é altamente qualificado, com consultores especializados para esclarecer todas as dúvidas dos franqueados. O resultado é refletido na prática, visto que a UZ GAMES conta com casos de franqueados que estão indo para sua quarta loja na rede.

 

Momento do mercado de games no Brasil


O cenário para empreendedores brasileiros na área de games talvez seja o melhor já vivido no Brasil. Recente pesquisa divulgada pela GFK Consumer Choices mostra que o segmento de jogos movimentou R$ 629 milhões em 2012, o que representa uma alta de 72% em relação ao ano anterior. A mesma pesquisa aponta que as vendas de videogames no país aumentaram 43% no período.

 

Além disso, a chegada de uma nova geração de consoles (PlayStation 4 e Xbox One), ainda em 2013, deve representar um grande crescimento nas vendas do setor.



Fonte: Rosa Arrais Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Avanço gera Busca por Proteção de Direitos 03/09/2023
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Avanço gera Busca por Proteção de Direitos
 
RADIODIFUSÃO - Ministério das Comunicações simplificará regras para radiodifusão 10/09/2022
RADIODIFUSÃO - Ministério das Comunicações simplificará regras para radiodifusão
 
SINAL 5G começará a funcionar em Brasília nesta 4ª feira 05/07/2022
SINAL 5G começará a funcionar em Brasília nesta 4ª feira
 
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores 19/06/2019
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores
 
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia 28/02/2019
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia
 
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising 26/01/2019
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising
 
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste 30/08/2018
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste
 
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018 11/06/2018
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018
 
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado,  a chave do negócio 27/04/2017
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado, a chave do negócio
 
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais 12/04/2016
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites