Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Editorial

30 de Outubro de 2022 as 19:10:21



LULA ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. O Povo Brasileiro reconhece sua Inocência


Lula. Brasil tem enfim um nacionalista e um estadista como Presidente da República

 

LULA eleito para seu 3º Mandato Presidencial
O Brasil terá enfim um Estadista na Presidência e poderá ser salvo.
 
30.10.2022
 
Neste domingo de eleições presidenciais, 30.10.2022, Luis Inacio LULA da Silva, 77 anos, é eleito presidente do Brasil. Às 19h49, com 98,6% das urnas de apuradas todo o País, Lula venceu o atual presidente Bolsonaro com o escore de 50,82% dos votos contra 49,18%, uma diferença de votos de apenas 1,64%, o menor percentual em toda a história do Brasil, entre dois candidatos a presidência.
 
Às 20h deste domingo, todo País em festa, enfim. Mas, devemos nos lembrar: é a QUARTA VEZ que Lula se empenha em salvar a Democracia Brasileira.
 
A Primeira, na liderança das greves no final dos anos 70, que enfraqueceram o governo militar e fizeram o empresariado concluir que seu apoio ao autoritarismo iria quebrar suas empresas. Disso resultou a Lei da Anistia e a deflagração do processo de redemocratização do País.
 
A Segunda vez, na liderança da criação da CUT e do Partido dos Trabalhadores; e no papel dessas duas organizações de trabalhadores no balanceamento das relações de força com a classe empresarial, até então hegemônica.
 
A Terceira vez, na vitória de candidatura de Lula à Presidência da República, em seu primeiro mandato, quando herdou do governo FHC a economia brasileira destruida e 60 milhões de brasileiros que passavam fome; em que seus oito anos de mandato fizeram a elevação da renda da população trabalhadora, a saída do Brasil do vergonhoso Mapa da Fome, a recuperação da industria brasileira, o pagamento das dívidas com o FMI e com o Clube de Paris, a acumulação de gigantescas reservas internacionais de divisas que nos trouxeram imunidade às crises externas etc.
 
A partir desde domingo memorável, o atraso, o reacionarismo, o autoritarismo, a ignorância, o armamentismo, a estupidez e o militarismo, a misogenia, o preconceito racial, o assédio sexual às crianças, o feminicídio e a mortandade das mulheres, a destruição da Amazônia, do Pantanal e do Cerrado, a caixa de Pandora aberta a partir da ascensão de Bozzo, enfim poderão ser afastados por meio de políticas públicas de proteção ao trabalho, do incentivo ao emprego e elevação da renda das pessoas e do País, da proteção às mulheres, às minorias e ao meio ambiente etc; enfim, da recuperação do orgulho perdido de ser brasileiro,  que se minguou desde o golpe de estado de 2016.
 
Lula foi inocentado pelo STF, após perseguição judicial canalha, comandada pelo juiz calhorda de Curitiba e seu fiel escudeiro cretino, ambos americanófilos de merda a serviço do FBI, da NSA e da Secretaria de Justiça dos EUA. Foram 583 dias preso injustamente. Mundialmente teve sua inocência reconhecida pelo Tribunal Internacional de Haia e pela ONU e o apoio de grandes personalidades a política mundial, reconhecidas de sua inocência.
 
Para Lula, a vitória deve também ter um sabor adicional. Neste domingo, sua inocência foi confirmada pelo Povo Brasileira que o julgou digno de ser presidente da República, a despeito de gigantesca perseguição sofrida.
 
A luta de LULA e seu retorno foram uma verdadeira epopeia. Sua resiliência e fantástica capacidade de aglutinar líderes em torno da causa pela defesa da Democracia são dignas de um grande estadista.
 
Votos sinceros da direção do JORNAL FRANQUIA de que LULA seja exitoso em no gigastesco trabalho a ser realizado, de recuperação da nacionalidade, de proteção do Brasil contra os interesses estrangeiros, de pacificação nacional, de nova busca de exclusão do País do mapa da fome, de criação de empregos e recuperação as perdas salariais da classe trabalhadora, de fortalecimento do Estado Brasileiro contra o avanço insaciável das grandes corporações contra o patrimônio público brasileiro, de defesa da democracia social e econômica, de retomada da industrialização e do desenvolvimento tecnológico etc etc etc.
 
Que Deus e os Guias da Humanidade o protejam e a todos os brasileiros.


Fonte: da REDAÇÃO JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
EDITORIAL - Algo sobre Guido Mantega deve ser lembrado. 28/01/2024
EDITORIAL - Algo sobre Guido Mantega deve ser lembrado.
 
EDITORIAL - Concluir a Refinaria ABREU E LIMA é imprescindível ao País 18/01/2024
EDITORIAL - Concluir a Refinaria ABREU E LIMA é imprescindível ao País
 
FARIALIMERS estimam IPCA a 3,9% em 2024; PIB, a +1,52%; Dolar, a R$5 e SELIC, a 9% 02/01/2024
FARIALIMERS estimam IPCA a 3,9% em 2024; PIB, a +1,52%; Dolar, a R$5 e SELIC, a 9%
 
EDITORIAL - Pelo Fim da Chacina e pela Paz em Israel 11/10/2023
EDITORIAL - Pelo Fim da Chacina e pela Paz em Israel
 
EDITORIAL - Sete Motivos para a Exoneração de Campos Neto da presidência do BC 31/03/2023
EDITORIAL - Sete Motivos para a Exoneração de Campos Neto da presidência do BC
 
EDITORIAL - Exclusivista e Medíocre, Elite Brasileira busca impor Garrote ao Novo Governo Lula 21/12/2022
EDITORIAL - Exclusivista e Medíocre, Elite Brasileira busca impor Garrote ao Novo Governo Lula
 
EDITORIAL - Algo sobre Guido Mantega não deve ser esquecido 11/11/2022
EDITORIAL - Algo sobre Guido Mantega não deve ser esquecido
 
LULA ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. O Povo Brasileiro reconhece sua Inocência 30/10/2022
LULA ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. O Povo Brasileiro reconhece sua Inocência
 
EDITORIAL - Secretismo oculta a Origem Militar do Surto Global de Hepatite 28/04/2022
EDITORIAL - Secretismo oculta a Origem Militar do Surto Global de Hepatite
 
EDITORIAL - Plano 3-D de Guedes, o Estelionato Eleitoral de Bolsonaro 23/10/2022
EDITORIAL - Plano 3-D de Guedes, o Estelionato Eleitoral de Bolsonaro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites