Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Editorial

28 de Abril de 2022 as 23:10:05



EDITORIAL - Secretismo oculta a Origem Militar do Surto Global de Hepatite


Fort Detrick, USA, Laboratório de Biopatógenos do Pentágono, fechado por vazamento de biopatógenos
 
EDITORIAL 
Secretismo oculta possível origem militar do misterioso Surto Global de Hepatite que aflige Reino Unido, EUA e Israel e espalha-se pela Ásia e Canadá
 
Uma misteriosa doença hepática que infectou crianças em uma dúzia de países ao redor do mundo chegou à Ásia, com um caso relatado no Japão.  Ali foi marcado pelas autoridades locais em 21 de abril em uma criança que havia testado negativo para Covid-19 e adenovírus, uma possível causa que está sendo investigada em todo o mundo. O paciente não havia feito um transplante de fígado, informou o Ministério da Saúde na 2ª feira, sem dar mais detalhes.
 
A Agência de Saúde Pública do Canadá disse na 3ª feira que estava investigando relatos de hepatite aguda grave de origem desconhecida em crianças pequenas. Não revelou o número de casos ou sua localização.
 
Até agora, em todo o mundo, foram relatados 190 casos misteriosos de hepatite aguda em crianças, sendo 140 deles na Europa, a maioria no Reino Unido (110 casos). Outros casos foram encontrados em Israel e nos EUA. Dezessete crianças ficaram tão doentes que precisavam de transplantes de fígado.
 
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA disseram em um alerta nacional de saúde na semana passada que os primeiros casos dos EUA foram identificados em outubro no Alabama. E no Reino Unido, em janeiro de 2022.
 
Em 23.04.2022, a OMS Organização Mundial da Saúde disse que pelo menos uma morte havia sido relatada em conexão com o surto. A agência de saúde da ONU disse que os casos foram relatados em crianças e jovens entre um mês e 16 anos. A OMS não informou em que país ocorreu a morte.
 
O embaixador da Rússia na ONU, Vasily Alekseevich Nebenzya, apresentou ao Conselho de Segurança, em março de 2022, um pedido de esclarecimentos para que o representante dos EUA explique as atividades de 30 laboratórios de pesquisa biológica na Ucrânia, nas proximidades com a fronteira da Rússia.
 
Segundo o governo russo, que desbaratou parte deles e obteve documentação probatória de suas atividades, esses laboratórios localizados na Ucrânia estariam desenvolvendo bio-patógenos para a produção de armas biológicas, em especial o virus de HEPATITE, sarampo, influenza e, possivelmente, até covid-19.
 
Com base na documentação capturada nos laboratórios e apresentada ao Conselho de Segurança da ONU, os laboratórios foram projetados, financiados, organizados e mantidos pelo Departamento de Defesa dos EUA, o Pentágono. A documentação revela o trânsito dos relatórios de estudos e dos patógenos desenvolvidos entre os laboratórios conforme determinação do Pentágono
 
O embaixador da China na ONU, Zhang Jun, corroborou ao Conselho de Segurança os termos do relatório russo e acrescentou que, no planeta, há 130 laboratórios de pesquisa biológica mantidos pelo governo dos EUA, em vários países.
 
A despeito de o governo Biden ter tudo negado, o mesmo não fez sua sub-secretária de Estado, Victoria Nuland, convocada pelo senador Marco Rubio para manifestar-se a respeito em audiência no Senado norte-americano, na 3ª feira, 08.03.2022. Inquerida diretamente confirmou, sob risco de crime de perjúrio, a existência laboratórios dos EUA de pesquisa biológica para aplicações militares na Ucrânia.
 
Antes das ações militares entre Rússia e Ucrânia, as autoridades sanitárias e policiais ucranianas conduziam operações de estudo das origens de misteriosos casos de hepatite infantil, influenza e covid-19, que acometiam a população da Ucrânia, algo que alimenta suspeitas de vasamento de bio-patógenos desses laboratoriais.
 
Além disso, o laboratório de Fort Detrick, em Maryland, foi o grande laboratório militar de guerra biológica dos EUA, conduzido sob a responsabilidade do Comando de Pesquisa e Desenvolvimento do Corpo Químico do Exército dos EUA e em funcionamento desde 1943.
 
Fort Detrick realizava trabalhos de desenvolvimento de dezenas de bio-patógenos, inclusive o virus Ebola; e em 2020 houve fortes  suspeitas, hoje ressurgidas com esse caso dos laboratórios ucranianos, de que o virus da Covid-19 teria ali sido desenvolvido.
 
Em agosto de 2019, o laboratório Fort Detrick foi celeremente fechado por problemas de bio-segurança, ou seja, de vazamento de bio-patógenos. Militares que ali trabalhavam foram contaminados, morreram sem divulgação da causa mortis e o tema foi cercado de secretismo. Poucos meses depois, surgiram casos de Covid-19 primeiro no norte da Itália e, em seguida, em Wuhan, na China.
 
O detalhe importante é que a Itália havia recém negociado com a China sua participação no projeto chinês que alguns denominam de "Nova Rota da Seda", cujo nome oficial é 'Bell and Road Iniciative', Iniciativa do Cinturão e Rota, em português.
 
Assim como a famosa Gripe Espanhola, de 1918, surgiu do virus H1N1 nos EUA, levando à morte um número entre 20 milhões e 100 milhões de pessoas no planeta, e a política de marketing de nação do governo dos EUA, associou-a à Espanha. O Império da Mentira aplica hoje essa mesma tática cínica de alegar que o governo russo é quem estaria buscando meios para promover guerra bacteriológica na Ucrânia.
 
Contudo, a verdade confessa pela nº 2 do Departamento do Estado dos EUA, responsável pelas operações dos EUA na Ucrânia, demonstra que mentira e manipulação integram-se como credo básico à política norte-americana. Some-se a isso a incompetência na gestão de laboratórios biológicos de produção de biopatógenos e seu vasamento criminoso em países aliados. 


Fonte: DA REDAÇÃO JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
EDITORIAL - LULA eleito Presidente da República. O Povo Brasileiro reconhece sua Inocência 30/10/2022
EDITORIAL - LULA eleito Presidente da República. O Povo Brasileiro reconhece sua Inocência
 
EDITORIAL - Justiça Tributária é um imperativo da Democracia ao Capitalismo 04/12/2024
EDITORIAL - Justiça Tributária é um imperativo da Democracia ao Capitalismo
 
EDITORIAL -  Insane Proposal on Abortion 13/06/2024
EDITORIAL - Insane Proposal on Abortion
 
 EDITORIAL - Not a Single Broken Dollar 03/09/2024
EDITORIAL - Not a Single Broken Dollar
 
EDITORIAL - Nem um Tostão Furado 03/09/2024
EDITORIAL - Nem um Tostão Furado
 
EDITORIAL - The Killings in Gaza Must Stop 28/08/2024
EDITORIAL - The Killings in Gaza Must Stop
 
 EDITORIAL - A mortandade em Gaza tem de cessar 27/08/2024
EDITORIAL - A mortandade em Gaza tem de cessar
 
BOLETIM FOCUS - Faria Limers estimam inflação de 4,22% em 2024 19/08/2024
BOLETIM FOCUS - Faria Limers estimam inflação de 4,22% em 2024
 
SABESP - Governo de SP ficará com 18,3% das ações Empresa 05/06/2024
SABESP - Governo de SP ficará com 18,3% das ações Empresa
 
EDITORIAL - A Insana proposta da Frente Parlamentar Evangélica sobre o aborto 13/06/2024
EDITORIAL - A Insana proposta da Frente Parlamentar Evangélica sobre o aborto
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites