Chiquinho Sorvetes retorna com linha sazonal de produtos para o inverno
Campanha, que já é tradicional na rede, está de volta por tempo limitado
São Paulo, abril de 2018 – A partir do dia 27 de abril, a Chiquinho Sorvetes, uma das 50 maiores redes de franquias do país, traz sua linha produtos sazonal de volta ao cardápio da marca.
A campanha, que este ano vai até 5 de agosto e tem receitas que são resultado da combinação entre ingredientes selecionados e marcas renomadas como Nutella® e Ovomaltine®, terá o Fondue de Frutas e de Morango e os já tradicionais Canecakes, com suas canecas colecionáveis, nas versões Canecake Nutella® com Morango e Canecake Ovomaltine®.
Esta é uma linha bastante tradicional e apreciada entre os consumidores da rede, que todos os anos aguardam sua volta.
"São produtos elaborados, feitos para atender a demanda de um curto período, mas que com certeza, ficarão por muito tempo na memória dos que consumiram. O objetivo dos produtos sazonais é exatamente este: causar essa memória gustativa",
reforça Antônio Camara, responsável pelo Marketing da Chiquinho Sorvetes.
A linha completa e as canecas colecionáveis estarão disponíveis no cardápio das mais de 400 unidades da Chiquinho Sorvetes espalhadas pelo País de 27 de abril a 5 de agosto.
Para mais informações, visite as redes sociais da marca:
pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes
Sobre a Chiquinho Sorvetes
Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 400 unidades espalhadas por todo o País e quatro modelos de negócio:
- loja de shopping,
- loja de rua,
- quiosque de shopping e
- quiosque de rua.
Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos EUA.