Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Infantil | Roupas e Calçados Infantis | Brinquedos

06 de Julho de 2017 as 02:07:17



ARENA BABY - Rede de Franquias investe em “cheiro de bebê” para atrair mais clientes



Rede de roupas novas e seminovas aposta no marketing olfativo
 
 
A Arena Baby, loja de brechó infantil criada por dois irmãos do ABC, trás um conceito onde o cliente leve os produtos que o seu filho já não usa mais e gere crédito, que vale como dinheiro, para a compra de outros produtos que necessitar no momento.
 
As peças devem estar limpas, sem manchas e em ótimo estado de conservação. A maioria dos itens a venda são de 40 a 70% mais baratos do que lojas convencionais. Produtos novos também são encontrados nas araras, lado a lado com os seminovos.A rede fatura em média 2,2 milhões por ano com as 3 unidades.
 
Agora, a rede aposta no “cheirinho” típico dos nenéns em suas lojas e todas as roupas vendidas recebem o cheirinho Arena Baby (as lojas possuem borrifadores automáticos que liberam a fragrância na loja de tempos em tempos).
 
“Já tivemos pessoas que entraram na loja por sentirem o cheiro de neném do lado de fora e vieram conhecer”, afirma Flávio Thenório, um dos fundadores. “Resolvemos lançar sachês com o aroma depois de diversos pedidos de clientes, que querem de ter o cheiro Arena Baby em casa”,
 
explica Giovanna Domiciano, sócia da rede.
 
A fragrância da marca foi feita pensando nas crianças que usariam as peças com o cheiro, portanto não poderia ser muito forte a ponto de irritar o olfato sensível dos pequenos. Para quem gostaria de ter o cheiro em casa o produto custa R$ 39,99.
 
Para saber mais sobre a rede: www.arenababy.com.br
 
Dados da franquia
 
Investimento Inicial:               R$ 250.000,00
Taxa de franquia:                   R$   40.000,00
Área para o ponto:                 150mts
Faturamento bruto mensal:    R$ 60.000,00
Royalties:                               4,5% FB
Taxa de publicidade:              1,5% FB
Lucratividade média:              15% sobre o faturamento
Retorno do investimento:       24 a 36 meses
Prazo de contrato                   5 anos


Fonte: Renata Ferro lucky2@luckyassessoria.com.br





Indique a um amigo     Imprimir    Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


 Outras notícias.
ARENA BABY - Rede de Franquias investe em “cheiro de bebê” para atrair mais clientes 06/07/2017
ARENA BABY - Rede de Franquias investe em “cheiro de bebê” para atrair mais clientes
 
22/01/2016
PUKET - Franquia de moda infantil - Investimento de R$ 365 mil a R$ 505 mil
 
27/11/2015
PUKET - Franquia de moda infantil - Investimento de R$ 365 mil a R$ 505 mil
 
07/10/2015
PUKET - Franquia de moda infantil - Investimento de R$ 365 mil a R$ 505 mil
 
18/08/2015
LÁPIS DE COR- Franquia de moda infantil com investimento de R$177 mil a R$ 227 mil
 
18/08/2015
LILICA & TIGOR - Franquia de Vestuário Infantil - Investimento: R$360 mil a R$470 mil
 
03/08/2015
PUKET - Franquia de moda infantil - Investimento de R$ 365 mil a R$ 505 mil
 
FUN SHOES - Microfranquia de calçados com sistema especial de vendas. Investimento: R$ 30 mil 26/06/2015
FUN SHOES - Microfranquia de calçados com sistema especial de vendas. Investimento: R$ 30 mil
 
19/06/2015
PEZINHO e CIA - Franquia de roupas para crianças - Investimento: R$ 600 mil
 
09/06/2015
LILICA & TIGOR - Franquia de Vestuário Infantil - Investimento: R$360 mil a R$470 mil
 
JORNAL FRANQUIA - Todos os direitos reservados 2009