Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Informática | Tecnologia

Sábado, Dia 27 de Março de 2010 as 09h:43



E-Safetransfer recebe aporte de capital e eleva valorização para r$ 24 milhões


Com divisão de Loyalty crescendo 50% ao ano, empresa garante novos contratos e garante mais de R$ 3 milhões de receitas em 2010

A E-Safetransfer, empresa brasileira que desenvolve soluções de segurança em tecnologia Smart Card e Certificação Digital, obteve a valorização das ações por meio de novos aportes, chegando a R$ 24 milhões. A companhia é uma sociedade anônima de capital fechado e o aporte foi recebido dos acionistas recém-incorporados na Assembléia Geral Extraordinária. As novas ações foram adquiridas por mais de R$ 2.400,00 cada uma, indicando que a estratégia de entrada no mercado de fidelização e Loyalty está acertada.
Segundo Neissan Monadjem, CEO da E-Safetransfer, os novos acionistas são principalmente uma holding de investimentos, tradicionalmente atuante na área de Investimentos Imobiliários, que procura diversificar seu portfolio em investimentos minoritários em empresas de tecnologia com perfil inovador. Neste sentido, por exemplo, a E-Safetransfer que possui mais de 20 patentes em 42 países, foi a única empresa brasileira com dois produtos originais relacionados entre os 25 mais inovadores do Brasil, segundo pesquisa da revista EXAME e o Monitor Group em 2007.


Do faturamento da E-Safetransfer de R$ 3.5 milhões previsto para esse ano, perto de 70% já estão garantidos por contratos assinados. Cerca de R$ 1 milhão será originário de novos contratos de fidelização e cartões pré-pagos voltados a franquias de alimentação. "Boa parte desse faturamento será advindo dos sistemas de gestão de pré-pago escolar, que operam a moeda virtual SCHOOL CASH, exclusiva da E-Safetransfer", informa Monadjem.
Este programa já conseguiu recentemente a adesão de mais seis escolas, representando potencial total de distribuição de cartões a 30.000 alunos em 2010. Além disso, a E-Safetransfer já tem mais de 50 mil cartões pré-pagos e 150 mil leitoras de smart cards distribuídos no Brasil, mas com potencial ainda maior que os demais produtos. A perspectiva é a elevação gradual da contribuição anual da receita de serviços de fidelização e pré-pagos sobre o total faturado, numa tendência que indica a expansão desse novo mercado em relação ao do Internet Banking.


A E-Safetransfer integra soluções de Loyalty em tecnologia Smart Card, unindo-os ao mercado de Certificação Digital. Fundada em outubro de 2000, a E-Safetransfer S.A. tem como foco desenvolver canais seguros de comunicação e fidelização via Internet entre empresas e clientes. Entre seus clientes estão Bradesco, Pizza Hut, Banrisul e RFB (Receita Federal do Brasil). Através da aquisição da empresa MySmart.com de Los Angeles em Century City (Califórnia - EUA 2003), a E-Safetransfer incluiu em seu portfolio, serviços de infra-estrutura de acesso de clientes finais à segurança do "PKI". Este sistema resolve o problema de portatibilidade da guarda das chaves privadas do cliente, armazenando-as em smart cards ligados ao PC através do "SmartEpad" O sistema é o único "device" de segurança que permite geração de receita por propaganda veiculada ao portador do cartão smart card.



Fonte: ABCE COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores 19/06/2019
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores
 
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia 28/02/2019
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia
 
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising 26/01/2019
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising
 
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste 30/08/2018
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste
 
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018 11/06/2018
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018
 
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado,  a chave do negócio 27/04/2017
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado, a chave do negócio
 
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais 12/04/2016
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais
 
SMS DIGITAL - Franquia propõe eficiência na comunicação estratégica empresarial 08/04/2016
SMS DIGITAL - Franquia propõe eficiência na comunicação estratégica empresarial
 
SMS DIGITAL lança novo modelo de negócio no franchising brasileiro 23/03/2016
SMS DIGITAL lança novo modelo de negócio no franchising brasileiro
 
ELEFANTE VERDE - Investimento de R$12mil a R$40 mil 27/01/2016
ELEFANTE VERDE - Investimento de R$12mil a R$40 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites