Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Limpeza | Conservação

03 de Maio de 2016 as 19:05:32



MARIA BRASILEIRA aumenta portfólio em 2016 e lança serviço de Pós-Obra



Maria Brasileira aumenta portfólio em 2016 e lança serviço de Pós-Obra
 
 
Definitivamente reformar “aquele espaço do imóvel”, de acordo com seus conceitos, assim como foi idealizado ou até mesmo planejado é o sonho de muitas pessoas.
 
Entretanto o pesadelo anda bem ao lado, quando o assunto pós-obra é colocado em pauta. Limpar, arrumar, tirar as mancha de tinta, só de pensar já é possível imaginar toda aquela canseira.
 
E pensando nisso, muitas pessoas tem procurado empresas especializadas em serviços que executem essa ação. Visualizando a oportunidade, a Maria Brasileira, rede especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos, sempre em busca de satisfazer as mais diversas necessidades de seus clientes, adicionou mais um serviço em seu portfólio de produtos, o Pós-Obra.
 
“Pode-se dizer que o mercado sofre uma carência por este tipo de serviço. Atualmente temos muitos “entendidos” no mercado e poucos especialistas, isso acaba nos favorecendo, uma vez que o cliente está mais exigente e zeloso pelo bem que acabou de reformar ou construir”,
 
relatou o consultor técnico da franquia, João Pedro.
 
No que desrespeito ao trabalho executado pela marca, o consultor explica que o serviço prestado inclui a limpeza de ambientes que passaram por uma pequena reforma, ou pela construção total. Os serviços são destinados para limpeza de pisos, rejuntes, fachadas de lojas e casas, além de cozinhas industriais.  
 
Após um ano de preparação, todas as mais de 130 unidades foram capacitadas para entender os diferentes tipos de revestimentos e os produtos de alta tecnologia que são utilizados para obter um bom resultado na limpeza, sem agredir o patrimônio do cliente.
 
“Quando formatamos um novo serviço, procuramos entender como o mesmo funciona. No caso do pós-obra, foram inúmeros cursos feitos nos mais diversos centros de treinamento do país. Demos inicio no segundo semestre de 2015 aos atendimentos do pós-obra na nossa unidade piloto, visando construir uma experiência prática do negócio e também nos especializamos na parte maquinaria e química, estabelecendo assim padrões para nossos atendimentos diferentes aos ofertados hoje pelo mercado”,
 
explicou o profissional.
 
 
Capacitando
 
Os franqueados da rede foram capacitados no treinamento gerencial, que ocorre na base localizada em São Jose do Rio Preto, além disso, foram usados materiais e vídeos explicativos, além de um suporte constante para o franqueado.
 
Os produtos utilizados caracterizados como de alta tecnologia identificam a sujidade no revestimento e agem exclusivamente sobre a mesma, não prejudicando e nem desgastando o patrimônio do nosso cliente.
 
A franquia não só está trabalhando com a divulgação do serviço como também está executando o mesmo.
 
“Já temos muita procura pelo pós-obra. A demanda é bem considerável! Para se ter ideia, temos unidades em que a maior parte do faturamento vem do serviço de pós-obra. O lançamento deste serviço é uma das grandes apostas da Maria Brasileira para 2016”,
 
finalizou João.
 
 
Sobre a Maria Brasileira
 
A Maria Brasileira é uma rede de franquias especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos. Fundada em 2012 por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, em São José do Rio Preto, hoje a marca já está presente em mais de 22 estados brasileiros por meio de suas 135 operações.
 
Com experientes empresários do franchising brasileiro, a Maria Brasileira agrega excelente suporte ao franqueado e um rigoroso controle de qualidade de atendimento e satisfação ao cliente final.
 
Informações para a imprensa
Fatos&Ideias Comunicação   tel (17) 3216-5809
fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br


Fonte: Fatos&Ideias Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir    Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


 Outras notícias.
LAUNDROMATIC  Loja Self Service 100% automática, Investimento inicial de R$ 85 mil 11/06/2018
LAUNDROMATIC Loja Self Service 100% automática, Investimento inicial de R$ 85 mil
 
MARY HELP - Em expansão, Franquia busca por Investidores em Florianópolis 04/05/2016
MARY HELP - Em expansão, Franquia busca por Investidores em Florianópolis
 
MARIA BRASILEIRA aumenta portfólio em 2016 e lança serviço de Pós-Obra 03/05/2016
MARIA BRASILEIRA aumenta portfólio em 2016 e lança serviço de Pós-Obra
 
SÓ VARAIS - Franquia busca 12 novos franqueados 02/05/2016
SÓ VARAIS - Franquia busca 12 novos franqueados
 
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil 04/02/2016
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil
 
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil 07/01/2016
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil
 
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil 09/11/2015
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil
 
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil 10/09/2015
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil
 
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil 24/08/2015
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil
 
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil 14/07/2015
ZELO - Franquia de Limpeza Residencial. Investimento: R$ 25 mil a R$ 60 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites
JORNAL FRANQUIA - Todos os direitos reservados 2009