Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

21 de Abril de 2016 as 16:04:05



QUALITY LAVANDERIA - Selo de Excelencia em Franchising 2016


QUALITY LAVANDERIA
Única do segmento de lavanderias a conquistar o 
Selo de Excelencia em Franchising 2016 
 
A rede, que pertence ao Grupo Acerte Franchising, recebe a premiação desde 2007 e comemora 10 anos entre as seis marcas que receberam prêmio especial durante premiação da ABF
 
A Quality Lavanderia, rede de lavanderias que pertence ao Grupo Acerte Franchising, foi uma das 199 redes franqueadoras a ser reconhecida com o prêmio Selo de Excelência em Franchising 2016, em cerimônia na noite da sexta-feira, 15, pela ABF Associação Brasileira do Franchising;
 
Através de uma minuciosa pesquisa realizada com as unidades das redes, muito é revelado sobre o relacionamento entre a franqueadora e seus franqueados. Nesta 26ª edição do Selo de Excelência em Franchising foram inscritas 225 marcas dentre 3073 franqueadoras, delas 199 foram chanceladas.
 
Para Naiara Correa, diretora do Grupo Acerte Franchising, a premiação é reflexo de todo o trabalho que a rede está se propondo nos dois últimos anos.
 
“A franqueadora foi toda reestruturada para que possa atender com mais produtividade as demandas da rede e do segmento de lavanderia, que passa por um processo de inovação em seus modelos de negócio. Trouxemos vários profissionais de mercado para o time, revisitamos processos internos, implantamos novas áreas focadas na gestão e reultado do franqueado, tudo em prol de ter mais efetividade para as novas ações do planejamento das nossas marcas, acima de tudo para os franqueados”,
 
afirma Naiara.
 
Neste ano, a Quality se destacou como única lavanderia a ser reconhecida pelo Selo de Excelência em Franchising (SEF) e conquistou ainda um segundo prêmio: foi uma das homenageadas especial da ABF pela conquista de 10 anos de premiação do Selo de Excelência.
 
Este prêmio foi o concedido pela ABF como Destaque Especial apenas para seis franqueadoras durante esta edição, e novamente a Quality Lavanderia repetiu o mérito como a única do segmento de lavanderias a conquista-lo.
 
“A cada ano a ABF utiliza de critérios mais exigentes e nós nos orgulhamos por conseguir resultados crescentes e reconhecimento. O prêmio pelos 10 anos de conquista do Selo foi uma surpresa! Esses dois prêmios tem um significado ainda mais importante neste ano, que comemoramos 20 anos da marca Quality lavanderia. A conquista é resultado do esforço da equipe e da proximidade que temos em atender nossos franqueados. O reconhecimento e agradecimento é infinitamente para eles.”
 
completa Naiara.
 
Na premiação, as marcas são classificadas de acordo com seu tamanho e tempo de atuação em Máster, Sênior e Pleno sendo a Quality Lavanderia premiada pela categoria Máster, em que estão as redes que operam no franchising há mais de dez anos e com mais de 60 franqueados.
 
A premiação representa a avaliação da qualidade da empresa em relação a sua atuação como franqueadora, já que é avaliada pelos franqueados da rede e valoriza as melhores práticas e o profissionalismo perante o Sistema de Franquias Nacional.  
 
Sobre a premiação
 
Criado para melhor qualificar e avaliar os franqueadores, o Selo de Excelência é um reconhecimento da qualidade e excelência quanto à atuação dos franqueadores avaliados, segundo critérios definidos pela ABF e avaliados pelas próprias unidades franqueadas da marca.
 
A ABF, como associação, visa estimular a melhoria do nível de atuação dos franqueadores, através da valorização das melhores práticas e do profissionalismo desses franqueadores perante o Sistema de Franquia.
 
As pesquisas são realizadas por intermédio do Conselho de Ética da ABF em parceria com uma empresa especializada e independente, o processo dura cerca de três meses, do recebimento dos questionários até as analises dos dados.
 
Para 2016, a ABF revisou e agrupou algumas perguntas do questionário de avaliação e os índices que compõem o selo também foram revistos para tornar o processo mais claro e dinâmico.
 
 
Grupo Acerte Franchising
Endereço: Rua Conde de Porto Alegre, 1394, Campo Belo - São Paulo/SP
www.facebook/QualityLavanderia


Fonte: PESSOA, Relacionamento com Conteúdo - Luciana Junqueira; luciana.junqueira@pessoacomunicacao.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo 03/10/2020
GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo
 
SAN MARTIN Corretora de Seguros - Reconhecimento e Apoio da Franqueadora 06/07/2019
SAN MARTIN Corretora de Seguros - Reconhecimento e Apoio da Franqueadora
 
ENCONTRE SUA VIAGEM - Rede de Franquias de Turismo oferece Modelo de Negócio a R$ 11.990 15/03/2019
ENCONTRE SUA VIAGEM - Rede de Franquias de Turismo oferece Modelo de Negócio a R$ 11.990
 
5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano 23/04/2018
5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano
 
LINE COACHING Rede de franquias cria metodologia para salvar empresas 18/04/2018
LINE COACHING Rede de franquias cria metodologia para salvar empresas
 
BIDON Corretora de Seguros - Franquia busca inovar com seguros populares 10/04/2018
BIDON Corretora de Seguros - Franquia busca inovar com seguros populares
 
GIGATRON  Franquia lança novidades na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP 03/04/2018
GIGATRON Franquia lança novidades na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP
 
ENCONTRE SUA VIAGEM Franquia está na Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP 03/04/2018
ENCONTRE SUA VIAGEM Franquia está na Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP
 
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para o ano 13/12/2017
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para o ano
 
BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017 19/07/2017
BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites