Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

29 de Fevereiro de 2016 as 21:02:38



GRANDVISION by FOTOTICA - Franquia muda de nome e busca de know how global



GrandVision by Fototica  
 
FotOtica muda nome da marca e valor dos investimentos
 
Mesmo com a conjuntura atual do país, o segmento ótico está em plena expansão. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Óptica - Abióptica -, o setor tem expectativa de crescimento de 70% nos próximos cinco anos.
 
Nesse cenário, a Fototica, que está há 96 anos no País, incorpora o nome do grupo do qual faz parte, e que é hoje o maior varejista ótico do mundo, e passa a se chamar GrandVision by Fototica.
 
A mudança visa trazer o know-how global do grupo e manter os atributos que fez a empresa ter uma marca reconhecida pela sua qualidade e serviço ao longo dos anos.
 
Para marcar esse novo momento, a companhia dá início ao seu plano de expansão com a entrada no setor de franquias, convidando os empreendedores a se tornarem parceiros da empresa e ingressar neste mercado.
 
A rede, que já detém 100 lojas próprias espalhadas pelos estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Bahia, espera que a iniciativa gere novos negócios ao longo deste ano.
 
“Nós temos grandes ambições para expansão do conceito GrandVision by Fototica em todo território nacional. Para isso, contamos com um modelo de negócios simples e desenvolvido com todo o know-how da GrandVision, maior grupo de varejo ótico do mundo e que já opera mais de mil franquias em outros países”,
 
destaca Alvaro Vieira, diretor geral da GrandVision by Fototica.
 
O grande diferencial do modelo de franquias do grupo é a simplicidade de operar o negócio e todo o suporte disponibilizado aos fraqueados para administrá-lo. A expertise no segmento ótico será totalmente oferecida por meio de treinamentos periódicos, amplo mix de grifes exclusivas, laboratório moderno, centro de distribuição, protocolo de vendas e pós-venda simples, seguro e transparente.
 
“O franqueado não precisa ter experiência prévia em ótica e poderá se dedicar exclusivamente à administração do negócio. Além disso, um dos nossos diferenciais será a relação entre a empresa e o franqueado, de total suporte às suas necessidades do dia-a-dia”,
 
reforça Vieira.
 
O empreendedor conta com um modelo de negócio simples e estruturado, com a chance de ter uma franquia que preza pelo bem-estar e a satisfação do consumidor, em um segmento que está em ascensão, na contramão da crise atual.
 
Assim como em todas as lojas próprias, os consumidores terão a liberdade para experimentar seus óculos (auto-atendimento), com consultores treinados pela GrandVision by Fototica para auxiliá-los nesta escolha com satisfação, garantia e preço justo, além de contar com serviços de manutenção, limpeza, ajustes por período indeterminado e garantia de estética, isto é, poderá fazer a troca do produto caso não se adapte.
 
O franqueado terá a oportunidade de ser proprietário de uma loja moderna, que segue as grandes tendências internacionais de moda e bem-estar e à sua disposição, grifes exclusivas da GrandVision by Fototica como Solaris, Unofficial e Heritage, comercializadas em todas as lojas da rede no mundo, e marcas nacionais e internacionais, incluindo grifes como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, sem mencionar o laboratório próprio e exclusivo, que atenderá com excelência todos os franqueados nacionalmente.
 
Os interessados devem acessar o site http://franquia.com.br/franquia/fototica/ e www.fototica.com.br.


Fonte: MAYARA BARBOSA, da STARBRANDS Relações Públicas





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ARRANJOS EXPRESS Rede de Franquias estima abrir 6 lojas ao mês 05/03/2019
ARRANJOS EXPRESS Rede de Franquias estima abrir 6 lojas ao mês
 
GIGATRON Franquia incia internacionalização nos EUA 05/03/2019
GIGATRON Franquia incia internacionalização nos EUA
 
SAMSONITE anuncia expansão no Brasil por meio de franquias 10/10/2018
SAMSONITE anuncia expansão no Brasil por meio de franquias
 
MERCADÃO DOS ÓCULOS - Franquia participa da Feira do Empreendedor do SEBRAE 03/04/2018
MERCADÃO DOS ÓCULOS - Franquia participa da Feira do Empreendedor do SEBRAE
 
NYS COLLECTION Expande no Brasil e chega em Santa Catarina 16/09/2017
NYS COLLECTION Expande no Brasil e chega em Santa Catarina
 
REDE LEVE PIZZA - Sucesso na Bahia, chega à cidade de Cruz das Almas 30/01/2017
REDE LEVE PIZZA - Sucesso na Bahia, chega à cidade de Cruz das Almas
 
CONSTANCE - Franquia de calçados mantem-se em expansão 12/12/2016
CONSTANCE - Franquia de calçados mantem-se em expansão
 
CONSTANCE - Franquia de Calçados Femininos investe no interior de São Paulo 28/11/2016
CONSTANCE - Franquia de Calçados Femininos investe no interior de São Paulo
 
COMÉRCIO - IBGE detecta expansão de 0,5% nas vendas 14/06/2016
COMÉRCIO - IBGE detecta expansão de 0,5% nas vendas
 
CONFRARIA DA BARBA - Franquia de Barbearia chega ao Rio de Janeiro 02/05/2016
CONFRARIA DA BARBA - Franquia de Barbearia chega ao Rio de Janeiro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites