Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

Quarta-Feira, Dia 03 de Fevereiro de 2016 as 04:02:11



LEGO Education anuncia abertura de mercado para novos distribuidores no Brasil



LEGO® Education anuncia abertura de mercado para novos distribuidores no Brasil  
 
São Paulo, 26 de janeiro de 2016 – A LEGO® Education, empresa que há mais de 35 anos fornece soluções e recursos para serem utizados em sala de aula, anuncia abertura de mercado para novos distribuidores no Brasil.
 
Há 17 anos a distribuição no Brasil foi exclusiva da ZOOM Education for Life. No entanto, com objetivo de atender a número maior de escolas, a  LEGO® Education  optou por abrir o mercado brasileiro para outros parceiros em todo o país.
 
“O Brasil tem aproximadamente 200 mil escolas públicas e privadas de Educação Básica e somente 2% destas escolas trabalham com os materiais da LEGO Education. Queremos abranger ao menos 5% do número total de escolas em até três anos”,
 
explica Roberta Baldívia, responsável pela LEGO® Education no Brasil.
 
A LEGO® Education já está em negociação com algumas empresas. “Esperamos finalizar o processo de escolha desses distribuidores até o fim do primeiro trimestre”, diz Roberta Baldivia.
 
Numa parceria com educadores por mais de 35 anos, a LEGO Education apoia o ensino de forma inspiradora, envolvente e eficaz. As soluções educacionais, que vão de ciências humanas a exatas, permitem que todos os alunos alcancem o sucesso, ao incentivá-los a tornarem-se aprendizes colaborativos ativos, a desenvolverem habilidades para o século XXI e a estabelecerem uma atitude positiva em relação à aprendizagem.
 
Os conjuntos são acompanhados por propostas de atividades e soluções de ensino com base no sistema LEGO® de blocos de montar, material curricular adaptado aos currículos nacionais,  recursos digitais e formação de professores.
 
As soluções abragem da Educação Infantil ao Ensino Médio nas áreas de ciências humanas e exatas, passando pela robótica e visam desenvolver competências e habilidades necessárias ao século XXI. 
 

 

 



Fonte: S/A Llorente & Cuenca Daniela Augusto





Indique a um amigo     Imprimir    Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


 Outras notícias.
ANA HICKMANN lança Franquia de Escolas Profissionalizantes em Beleza, Fotografia e Moda 09/05/2018
ANA HICKMANN lança Franquia de Escolas Profissionalizantes em Beleza, Fotografia e Moda
 
08/11/2017
GRUPO ESPECIALIZE - Franquia oferece 3 Modelos de Negõcios e Retorno Rápido
 
MINDS IDIOMAS lança franquia mais barata 19/07/2017
MINDS IDIOMAS lança franquia mais barata
 
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017 14/06/2017
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017
 
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo 14/06/2017
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo
 
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade 30/01/2017
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade
 
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS 02/01/2017
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS
 
SEBRAE E ABF promovem Curso 28/09/2016
SEBRAE E ABF promovem Curso "Entendendo o Franchising" em São Paulo
 
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País 02/03/2016
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País
 
16/02/2016
UNITED INSTITUTE - Franquia de Escola de Idiomas. Investimento: R$ 95 mil a R$ 285 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites
JORNAL FRANQUIA - Todos os direitos reservados 2009